Junta_Kun Escreveu:Levando em consideração que esses animes são medianos e não muito conhecido, não vale a pena, fazer uma campanha para uma redublagem. Já que nem vai bater a meta.
Agora a franquia Fate, Devilman e Violet Evergarden na Netflix mereciam sim uma redublagem, pena que a Netflix, não vai se interessar, mas se der certo com outras, eles podem pensar.
As dublagens da franquia Fate feitas em Campinas são um desastre mesmo. Mas talvez não chegue a ser o caso de Devilman (esse no máximo deveria ter algumas falas refeitas) ou Violet Evergarden.
Citação:Ultimamente ando mais usando midia digital, por ser mais em conta.
Porem é possivel que dêmos uma chance, levando em consideração que muita gente a 10 anos atrás não tinha dinheiro pra comprar um DVD e existe a possibilidade.
Falando em titulos de animes, se for falar de animes, escolham um que já se encontra licenciados por aqui e que ainda não tenham dublagem, pois que não tem licença, teriamos que comprar ela do Japão. E não dá pra fazer financiamento coletivo para distribuição de animes, pois leva muitas questões.
Outra coisa interessante e se fizer financiamento coletivo tmb outras produções, que foram mal dublados, para receberem uma redublagem digna como a temporada recente Doctor Who?
A mídia digital é mais em conta, mas é na mídia física que eu consigo ver possibilidade de dublagem pra esses títulos inéditos, como o que aconteceu nos EUA.
E quanto à Doctor Who, o Crackle e a BBC devem estar cientes das reclamações. Em termos de redublagem, no máximo a última temporada também precisa de falas refeitas, mas não algo completo.
johnny-sasaki Escreveu:midia fisica aqui no Brasil foi pro saco há muito tempo.Filmes mais recente de Dragon Ball,Cavaleiros do Zodiaco e Evangelion só foram lançados aqui em DVD e me recuso a comprar nesse formato pra ter uma experiencia inferior.Ou me dá Bluray ou nada.
Na verdade, Evangelion 1.11 ainda chegou a ser lançado em Bluray. O 2.22 é que ficou só em DVD. Por outro lado, os Ghiblis da vida se não me engano ainda são lançados em bluray.
De fato o histórico de animes com mídia física no Brasil como um todo é ruim, mas eu ainda tenho otimismo que algo bom pode ser feito em algum momento - fora os Ghiblis é claro.