Financiamento coletivo para dublagem e redublagens

128 Replies, 35300 Views

O lance de distribuição ser para homem video, TV ou Stremaing só depende de quem vai distribuir, isso a gente não pode palpitar, a não ser que nós mesmos comprássemos e distribuíssemos, algo que eu não vejo acontecendo, não agora.

Sobre os lances dos blu-ray eu concordaria se o mercado brasileiro não fosse tão pobre. Eu sou colecionador e infelizmente BD é inviável pra uma distribuidora pequena. Os BDs são fabricados fora do Brasil, já DVD é replicado aqui mesmo.

Gundan acho uma série muito complexo pra uma primeira investida, justamente por ter inúmeras séries e temporadas. Cowboy Beboop e Code Geass acho bem interessantes. Ao meu ver tem que ser um titulo realmente de peso pra chamar atenção.

Acho que deveríamos entrar em contado com o ANMTV ou Jbox e ver o que eles acham, eles tem contato com bastante pessoal que podem tornar esse sonho em uma investida real.

Mensagens neste tópico
Financiamento coletivo para dublagem e redublagens - por Mugen - 03-11-2018, 20:29

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.456 45 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.678 3 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.139 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.028 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)