Financiamento coletivo para dublagem e redublagens

128 Replies, 35466 Views

Junta_Kun Escreveu:Para isso acontecer, primeiro temos que ver com as distribuidoras (SDI Media, Netflix, CR, Sato Co.), fazemos uma enquete em qual estudio gostaria que fizesse uma dublagem/redublagem de algum anime?, vemos o preço de algum estudio escolhido e abrimos o kickstarter para bater essa meta, para fazer a dublagem ou redublagem.

A Sato Co. ou mesmo as empresas brasileiras de homevídeo (Playarte, Focus e etc) parecem ser mais palatáveis à esse tipo de experimento do que a Netflix.
Se for pra tentar algo do tipo, eu tentaria com elas primeiro, e uma coisa mais simples, como um longa de anime ou uma série com menos de 13 episódios.

Um tipo de título bom pra isso seria algum anime ou cartoon famoso que fez sucesso até algum tempo atrás ou que tenha nome, mas que não chegou a receber dublagem ainda. E de preferência com poucos episódios, um mesmo um longa.

Títulos que vêm à minha mente são Cowboy Bebop, Redline e Sword of a Stranger. O que acham? De cartoons ocidentais, não me veio nenhum em mente.

Se a gente for falar de redublagem, eu já citei alguns outros aqui que valem ser pensados.

Mensagens neste tópico
Financiamento coletivo para dublagem e redublagens - por SuperBomber3000 - 02-11-2018, 16:38

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.723 54 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.516 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.629 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.971 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 21.011 Ontem, 21:52
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)