The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem

446 Replies, 144549 Views

Doki Escreveu:Eu acho que a Derieri foi a Fernanda Crispim, já que essas duas tem vozes muito parecidas.
E como disse eu disse, teve um erro de dublagem no episódio 2

Se foi a Fernanda Crispim então é provável que ela tenha gravado de Miami.
E eu não reparei nesse erro, mas se for só um vozerio de fundo que esqueceram de colocar até não é tão grave assim.

E trocaram as vozes do Helbram, da Guila e do Cain Barzad também. Tudo bem que eles nem tem muitas falas e agora são participações menores, mas mesmo assim podiam ter chamado o Gustavo Nader, a Priscila Amorim e o Carlos Gesteira. Incomoda pra caramba ver essas trocas de voz. Acho que a voz do Zeal também foi, mas não lembro quem dublou ele na primeira temporada.

Vendo os dois primeiros episódios, acho que a dublagem piorou em relação ao trabalho feito na Alcateia. Não tá horrível nem ruim, mas baixou um pouco o nível com todas essas trocas de secundários, do King e da Elizabeth, uma pena. Espero que melhore daqui pra frente e não tenham trocado voz nenhuma mais.

Mensagens neste tópico
The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - por SuperBomber3000 - 15-10-2018, 07:03
The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - por Alisson2 - 20-09-2020, 19:14

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.459 867.223 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.721 4.216.872 2 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.861 1.001.728 2 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  One Piece - Discussão de Dublagem SuperBomber3000 3.295 1.123.988 4 horas atrás
Última postagem: H4RRY51
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.610 1.498.273 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)