![]() |
|
The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem (/showthread.php?tid=18641) |
The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - Hades - 07-11-2015 E aí, gente, resolvi abrir um tópico pra discutirmos especificamente sobre a dublagem desse novo anime pq n encontro um bom espaço pra discutir sobre ela apesar da grande surpresa q ela foi por ser o primeiro anime a ser dublado no Rio em anos (sem contar talvez as novas séries de Beyblade, q permaneceram no msm estúdio q as originais). Postem seus elogios, críticas, o q gostariam de mudar e as expectativas pra nova temporada q estreará em breve no Japão e q, se Deus quiser, chegará ao Netflix logo logo. The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - SuperBomber3000 - 07-11-2015 O único aspecto da dublagem que não ficou muito positivo foi a adaptação dos diálogos, que ficou meio engessada; a mesma palavra repetida mais de uma vez numa mesma frase(Ex.: "Os Cavaleiros que traíram o Reino eram os cavaleiros da ordem de cavaleiros 7 Pecados Capitais"). Sem contar alguns termos que apareceram "do nada", tipo o "Sir" da Elizabeth em referência aos Pecados, que só passou a ser usado na dublagem depois do episódio 7, ou o termo "Mana", que só passou a ser usado depois do episódio 8 ou 9. Não houve nenhum erro referente ao roteiro ou os personagens na tradução, como ocorreu com Samurai X por exemplo, mas essas coisas acabam contando também. Ter diálogos bem fluídos e com consistência total desde o início é melhor do que não ter. Mas o elenco é 10/10. Fiquei muito feliz de ver essa dublagem no Rio. E a minha observação acima é do que eu vi até o momento. Vamos ver se a coisa toda vai melhorar depois. The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - SuperBomber3000 - 08-11-2015 Vi o episódio 15 agora. O Dale(Pai da Guila) parece familiar pra mim, só que as falas dele são tão baixas e pequenas que fica difícil distinguir. A namorada antiga do Meliodas, a Liz, também me pareceu uma voz difícil de reconhecer. Até aqui esses 2 nomes eu não consigo assimilar. The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - SuperBomber3000 - 23-08-2018 Ressuscitando o tópico porque tem a segunda temporada vindo aí, e também teve a mudança de direção e estúdio. E outra voz que até hoje ficou sem confirmação foi a do Chifre de Cernunos. No ANN creditaram a Gabriela Medeiros, mas não tenho como confirmar se é ou não ela. The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - SuperBomber3000 - 23-08-2018 E da nova temporada, só listando as informações que já foram liberadas: DIREÇÃO: Duda Ribeiro ESTÚDIO: MG Estúdios (aparentemente) Escanor: Francisco Júnior Estarossa: Duda Espinoza The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - Maldoxx - 23-08-2018 Marcus Júnior confirmado como dublador do Zeldris. The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - SuperBomber3000 - 23-08-2018 Maldoxx Escreveu:Marcus Júnior confirmado como dublador do Zeldris. Sério mesmo? Quem confirmou? The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - Maldoxx - 23-08-2018 SuperBomber3000 Escreveu:Sério mesmo? Quem confirmou? Planeta da Dublagem. The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - Hades - 23-08-2018 SuperBomber3000 Escreveu:E da nova temporada, só listando as informações que já foram liberadas: Mas alguém disse aqui no fórum msm q Francisco Jr. ou outro dublador tinha confirmado q n foi gravado no MG... Maldoxx Escreveu:Marcus Júnior confirmado como dublador do Zeldris. N gostei mto n, até pq o Zeldris tem a msm voz q o Meliodas em JP. Espero q n troquem mtas vozes... mudança de estúdio infelizmente costuma causar essas coisas. The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - Doki - 23-08-2018 Hades Escreveu:Mas alguém disse aqui no fórum msm q Francisco Jr. ou outro dublador tinha confirmado q n foi gravado no MG...Eu aí Ksks. Não sei se ainda tenho o print, mas vou procurar e mandar aqui. |