Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes

904 Replies, 209617 Views

Mugen Escreveu:Mas no caso ela faria uma voz mais adulta né? Acho que dá.

Sim, mas uma coisa que o Wellington e o Wendel vivem falando nesses vídeos que gravam é que não gostam de repetir vozes pra dar oportunidade à novos atores que ainda não tiveram oportunidade de dublar Dragon Ball, então não acho que logo a Fernanda seja escalada pra dublar uma personagem como a Gine. A Maíra Paris, ou mesmo a Tati Keplmair ou a Luciana Baroli seriam opções mais coerentes, se considerar isso.

Maldoxx Escreveu:Eu aposto ou no Vanderlan Mendes ou no Leonardo José para dublar o Rei Cold.

Seriam ótimas opções de toda forma.

Aliás, tá demorando pro Leonardo José dublar Dragon Ball. Desde que foi pra Sampa ele tem sido relativamente bem aproveitado em dublagens de anime, como Magi e B: The Beginning.

IgorOliv Escreveu:E pra dublar Beribel (Aquela que aparece junto com Freeza e Rei Cold), Kikono, Lemo e Chirai, quem vocês escolheriam?

Eu não escutei a voz deles direitos e nem sei quem é são seiyuus até agora pra ter uma base, então prefiro esperar um pouco pra pensar numa escalação.

IgorOliv Escreveu:E se o Nappa aparecer no filme, será que vão manter o Guilherme nele e no Rikum? Caso não mantivessem poderiam colocar o César Emilio pra dublar um deles, eu achei que ele vez uma voz bem parecida com a do Guilherme Lopes, quando dublou o Mr. Satan no Dragon Ball Kai da Sigma.

Não dá pra saber ainda, mas depende muito do contexto e de como esses personagens aparecerão e se irão interagir entre si.
Se for o caso de não interagirem entre si e falarem pouco, pode ser que dê pro Guilherme fazer ambos.

Mensagens neste tópico
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - por AlexSJunior - 22-05-2018, 17:14
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - por SuperBomber3000 - 05-10-2018, 00:03
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - por TonyAAF - 18-11-2021, 11:25
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - por MrDestron - 11-07-2022, 04:28
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - por MrDestron - 11-07-2022, 12:39

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.197 7 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.275.505 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.202 9 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.001 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.543 27-08-2025, 09:51
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)