SuperBomber3000 Escreveu:E a Fernanda ficaria ótima na Gine, mas ela já faz o Peixe Oráculo e a Marron, então eu penso que provavelmente não vão utilizá-la em outra personagem.
Mas no caso ela faria uma voz mais adulta né? Acho que dá.
IgorOliv Escreveu:Não sabia que o Sérgio Moreno tinha voltado a dublar em São Paulo, e sobre o Luiz Laffey: Será que vão aceitar gravar dos EUA somente pequenas aparições do Botter? (Se é que o Botter vai ter falas no filme).
Acredito que dá, se não me engano eu já vi na casa dele um nini estúdio.
IgorOliv Escreveu:O Rei Vegeta acredito que vai ser o Mauro Castro, até porque o Guilherme Lopes já dubla o Mr. Satan e também Nappa e Rikum (Que vão aparecer nesses Flashbacks).
Verdade, melhor isso mesmo. Se bem que eu prefiro o Guilherme no Rei Vegeta, ele dá mais personalidade.
IgorOliv Escreveu:E no Zarbon e no Dodoria será que vão ser mantidos Affonso Amajones e Gilberto Baroli? O Gilberto Baroli no Dodoria eu até acho, mas sobre o Amajones tenho minhas dúvidas, porque nem o Kibito no Super ele dublou.
Acredito que serão mantidos.
To torcendo pro Kiwi e pro Appule aparecerem, nem precisa ter fala e pro Sorbet também aparecer, princialmente pra dar um background maior entre a história do super e do Z. E faço questão que o Nappa apareça com cabelo e bigodinho!