SuperBomber3000 Escreveu:Sobre os trechos negritados, eu tenho quase certeza que não vai ser assim simplesmente porque... bom, ia ficar muito mais estranho que a primeira abertura, que já foi bem criticada na época.Eu sou um pouco fraco em inglês sem nenhuma legenda
O primeiro trecho por exemplo, é "I Can Get No Satisfaction" e não tem esse "You Zetsu Special".
Mas julgando por aquele ASMR do Wendel, ficou bem próximo provavelmente. Vou procurar essa live.
EDIT.:
Vão direto pra 24:39
[video=youtube;dlp83zjQ1Gg]https://www.youtube.com/watch?v=dlp83zjQ1Gg[/video]
H4RRY Escreveu:Se tem uma das coisas do mundo do entretenimento que eu mais criei expectativa esse ano foi a segunda abertura de Dragon Ball Super dublada em português brasileiro...e vou te dizer, essa definitivamente foi a última vez que criei expectativa pra algo.A dublagem latina de DBS não é, nunca foi, e jamais será uma dublagem elogiada pelos Latinos, inclusive já teve uma treta com a Tradução "Ultra Instinct"
A única coisa que salvou essa abertura foi o Rodrigo Rossi com a sua maestria, porque a letra...que letra medíocre do c@r@lho, viu... Rimas extremamente pobres e letra não condizente com a letra da versão japonesa, diferente VÁRIOS fansings dessa música em português. É impressionante como Youtubers talentosíssimos que não possuem formação de nada conseguem fazer letras infinitamente superiores à pessoas/dubladores/tradutores que trabalham de forma oficial nessas coisas. Verdade seja dita, a letra do Projeto Remake ganha de lavada à essa aí.
E mais uma vez isso vai ser um prato cheio pro Sr. Wendel inventar suas desculpas, servindo como muleta pro gado acreditar em qualquer coisa sem se questionar. Enfim... Muito aquém do que eu esperava, mas sem dúvida ficou muito melhor que a primeira.
PS: A abertura em espanhol latino tambem foi exibida hoje junto com a brasileira (está no YouTube, não consigo pôr o link pois estou digitando pelo celular) e o resultado foi simplesmente MUITO mais desastroso do que esse, um verdadeiro lixo. Muitos latinos estão chamando a abertura de "simplesmente a pior abertura da história da dublagem mexicana" e estão descendo o pau. Tempos difíceis, meus amigos...