Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes

904 Replies, 210048 Views

SuperBomber3000 Escreveu:[video=youtube;CzX9Uhh41TA]https://www.youtube.com/watch?v=CzX9Uhh41TA[/video]

E eu gostei da abertura nova, mas uma coisa que me incomodou é que tem um excesso de rimas pobres nela (vencer com crer, avançar com lutar, etc). A palavra "vencer" ainda é dita duas vezes durante a música, o que reforça esse incômodo da minha parte.

Mas não ficou ruim não, avaliando o conjunto da obra. Tá melhor que a 1ª abertura com toda certeza.

Se bem que, da parte musical dos novos episódios, o que eu realmente quero escutar é o 10º encerramento. Espero que tenham feito um trabalho primoroso nele.

OBS.: Já tem uns otacos Briggetes enchendo o saco no Youtube falando "ain, mas a do Projeto Remake é melhor", "ain, mas a de Portugal é melhor" sem qualquer argumento construtivo. Concordo que a abertura não tenha ficado perfeita, mas tá longe de ser pior trabalho musical feito em Dragon Ball.

OBS.2: "Briggetes" é porque é a mesma galera que encheu o saco pra ter o Guilherme Briggs no Jiren, e quando viram que não ia dar, encheram o saco pra ter o Reginaldo Primo e também não foi pra frente pelos mesmos motivos.

Se tem uma das coisas do mundo do entretenimento que eu mais criei expectativa esse ano foi a segunda abertura de Dragon Ball Super dublada em português brasileiro...e vou te dizer, essa definitivamente foi a última vez que criei expectativa pra algo.

A única coisa que salvou essa abertura foi o Rodrigo Rossi com a sua maestria, porque a letra...que letra medíocre do c@r@lho, viu... Rimas extremamente pobres e letra não condizente com a letra da versão japonesa, diferente VÁRIOS fansings dessa música em português. É impressionante como Youtubers talentosíssimos que não possuem formação de nada conseguem fazer letras infinitamente superiores à pessoas/dubladores/tradutores que trabalham de forma oficial nessas coisas. Verdade seja dita, a letra do Projeto Remake ganha de lavada à essa aí.

E mais uma vez isso vai ser um prato cheio pro Sr. Wendel inventar suas desculpas, servindo como muleta pro gado acreditar em qualquer coisa sem se questionar. Enfim... Muito aquém do que eu esperava, mas sem dúvida ficou muito melhor que a primeira.

PS: A abertura em espanhol latino tambem foi exibida hoje junto com a brasileira (está no YouTube, não consigo pôr o link pois estou digitando pelo celular) e o resultado foi simplesmente MUITO mais desastroso do que esse, um verdadeiro lixo. Muitos latinos estão chamando a abertura de "simplesmente a pior abertura da história da dublagem mexicana" e estão descendo o pau. Tempos difíceis, meus amigos...

Mensagens neste tópico
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - por AlexSJunior - 22-05-2018, 17:14
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - por H4RRY - 23-09-2018, 03:09
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - por TonyAAF - 18-11-2021, 11:25
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - por MrDestron - 11-07-2022, 04:28
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - por MrDestron - 11-07-2022, 12:39

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.026 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.277.848 Ontem, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.218 Ontem, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.211 Ontem, 18:04
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.640 27-08-2025, 09:51
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)