[ATTACH=CONFIG]8392[/ATTACH]
[B]Karigurashi no Arrietty ( The Secret World of Arrietty[/B] - O Mundo dos Pequeninos )
Midia; DVD/Blue-Ray que será lançado em breve no Brasil no final deste ano pela distribuidora California Filmes
Estudio: Alcatéia RJ/Lumens SP
Arrietty - Carol Crespo Simões/Letícia Bortoletto
Sho - Rodrigo Antas/Diogo Marques
Pod [B][B]- [/B]Hélio Ribeiro/Raul Schlosser[/B]
Homily - Maria Helena Pader/Nair Silva
Sadako Maki - [B][B]Sheila Dorfman[/B]/[/B]Sandra Mara
Spiller Supirā - Clécio Solto[I][B][I][B]/[B]Thiago Keplermair
[/B][/B][/I][/B][/I][I][I]Haru - [/I][/I][I][B][I][B][B]Reginaldo Primo/[/B][/B][/I][/B][/I]Cassius Romero
OBS: por ser uma distribuidora de video que eu desconheço, acho que vão escolher esses estudios por ser mais em conta, apesar de ser lançamento blue-ray e dvd espero que lance a dublagem PT-BR em audio no minimo em 5.1 ou de preferência em 7.1 canais.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-09-2012, 10:42 por CLaudioST.)
[B]Karigurashi no Arrietty ( The Secret World of Arrietty[/B] - O Mundo dos Pequeninos )
Midia; DVD/Blue-Ray que será lançado em breve no Brasil no final deste ano pela distribuidora California Filmes
Estudio: Alcatéia RJ/Lumens SP
Arrietty - Carol Crespo Simões/Letícia Bortoletto
Sho - Rodrigo Antas/Diogo Marques
Pod [B][B]- [/B]Hélio Ribeiro/Raul Schlosser[/B]
Homily - Maria Helena Pader/Nair Silva
Sadako Maki - [B][B]Sheila Dorfman[/B]/[/B]Sandra Mara
Spiller Supirā - Clécio Solto[I][B][I][B]/[B]Thiago Keplermair
[/B][/B][/I][/B][/I][I][I]Haru - [/I][/I][I][B][I][B][B]Reginaldo Primo/[/B][/B][/I][/B][/I]Cassius Romero
OBS: por ser uma distribuidora de video que eu desconheço, acho que vão escolher esses estudios por ser mais em conta, apesar de ser lançamento blue-ray e dvd espero que lance a dublagem PT-BR em audio no minimo em 5.1 ou de preferência em 7.1 canais.