SuperBomber3000 Escreveu:Claro, a Unidub é sujeita à erros (na dublagem de DBS eles mesmos cometeram um, que foi quando o Goku no epísódio 67 chama o Zen'oh de Kaioh; embora tenha sido o único erro que eu lembre), mas ainda é um dos melhores estúdios do Brasil. O que eles fazem tem uns 95% de garantia de ser bom.
Teve um erro também no episódio que Vegeta e Goku conhecem o Kyabe. Não lembro exatamente o que era, mas foi na parte que Vegeta tava analisando a roupa do Kyabe.
SuperBomber3000 Escreveu:Pode ser. Mas preferiria de qualquer forma Boku no Hero na Delart, na Doublesound, na Wan Marc, na Vison ou na Cinevídeo, se fosse pra série ir pro RJ. Nem a Som de Vera Cruz eu ia gostar tanto, já que eles vacilaram com a mixagem de Black Clover no terceiro episódio.
Mas, enfim, a Unidub ainda é minha primeira preferência pra uma eventual dublagem de My Hero Academia no Brasil.
Agora, com certeza, All Dubbing e Gigavoxx, Deus me livre.
E não deixa de ser engraçado a gente falar de estúdios cariocas com esse tom, quando antigamente isso se restringia só a um ou outro estúdio de São Paulo (como a Centauro em 2010, ou a Lexx em 2013).
Eu gostaria que fosse pra Gramofone, a dublagem de Voltron é primorosa, principalmente na escolha de elenco. Considero a melhor dublagem disponível na Netflix.