Mugen Escreveu:SnK não pode vir pela Sato de jeito nenhum. Ela não tem grana suficiente pra bancar um estúdio "top" que é o que essa série necessita e talvez nem de dublar todas as temporadas(caso a primeira não venda bem). O ideal seria vir pela Crunchyroll mesmo.
Se eu não to enganado, a Sato já dublou alguma coisa na Unidub. Lembro que o Wendel já postou uma foto com a Jacqueline Sato e a hashtag #satocompany.
Acho que mesmo se vier pela Sato, poderia acabar indo pra lá - isso se eles não inventarem de querer bancar a dublagem em espanhol também.
Se Diabolik Lovers, Bayonetta e Ghost Hound tivessem sido dublados somente em português e não também em espanhol, eles teriam mais grana pra fazer dublagens Top aqui no Brasil, com estúdios melhores que o Gábia e a All Dubbing.
Doki Escreveu:Também concordo, mas gostaria que fosse em outro estúdio de SP, como a Centauro que sumiu das dublagens de Anime ou
a Dublavideo que dublou poucos.
Bem ou mal a Unidub deve ser o melhor estúdio de Sampa hoje, junto com a TV Group. Prefiro prevenir do que remediar.
Mugen Escreveu:É diferente de série, ainda mais Snk que parece que vai ser bem longa.
Se tiver mais gente financiando dublagem além da Sato (como a KEM Media ou a própria Crunchyroll numa parceria) acho que poderia rolar.