Doki Escreveu:Eu gostaria de ouvir uma voz diferente na Sakura, queria ver a Ana Lúcia Menezes dublando a Sakura, mas é impossível praticamente.
Se não der a Daniela Piquet ainda podem escalar a Marli Bortoletto, que dublou a Sakura em uma das dublagens do 2º filme.
Aliás, Doki, se me permitir, gostaria de propor uma formatação nova no seu tópico de Free, que na minha opinião, seria mais organizada.
E a moderação aprovou o tópico de Free, mas ainda não o meu de Youjo Senki.
johnny-sasaki Escreveu:Gurren Lagann é da Aniplex.Não vai rolar...
Mas agora que a CR trabalha com a Unidub,eles têm que mandar o anime novo de Sakura Card Captor pra lá.É o único estúdio que faria essa dublagem dar certo,mesmo se não tiverem a Daniela Piquet de volta.
Outra coisa que me dá esperança é de termos dublagem mista.A Unidub e a Som de Vera Cruz estão trabalhando juntas nos inéditos de Chaves e Chapolin e estão fazendo um trabalho excelente.Podiam aproveitar essa parceria pra dublar algo pra Crunchyroll juntas,mas provavelmente teria que ser um anime de peso pra justificar o trabalho extra,tipo Ataque dos Titãs ou My Hero Academia...
A Aniplex em si não dubla as séries dela na América Latina, mas acho que não teria problema se outra empresa alugasse os direitos e encomendasse uma dublagem.
Quanto à Sakura na UniDub, eu concordo. Mesmo a BKS aos poucos se reconciliando com alguns dubladores paulistas, não acho que daria muito certo ainda mais se pusessem a Gilmara Sanches pra dirigir.
E dublagem mista em Attack on Titan e My Hero Academia ia ser o máximo.