O problema é que mesmo sendo o desenho na essência, em geral não são as mesmas produtoras responsaveis pelos direitos da produção, consequentemente eles não se importam em relação a dublagem ser a mesma, o que pode ser um erro. Mais porque o desenho já possui uma base de fãs, em geral mais saudosistas, mas acredito que o publico maior será composto por pessoas que nunca viram a versão mais antiga, que eu por sinal era bem fã, por isso eles nao se preocupam muito em manter os mesmos dubladores.
Várias animações passaram por isso, X-men por exemplo, já vi 3 versões aqui no Brasil e cada uma com a maioria dos personagens com dubladores diferentes.
Neste caso especifico de Tartarugas, só acho que como o Hades falou, pelo menos podia não colocar um dublador para dublar outro tartaruga, já que tinha dublado uma antes que pelo menos o mantivesse no mesmo personagem (se bem que eu optaria por renovar todo mundo).
Várias animações passaram por isso, X-men por exemplo, já vi 3 versões aqui no Brasil e cada uma com a maioria dos personagens com dubladores diferentes.
Neste caso especifico de Tartarugas, só acho que como o Hades falou, pelo menos podia não colocar um dublador para dublar outro tartaruga, já que tinha dublado uma antes que pelo menos o mantivesse no mesmo personagem (se bem que eu optaria por renovar todo mundo).