DavidDenis Escreveu:Acho ela uma das menos piores das dublagens feitas nos EUA, junto com Fear The Walking Dead.
A dublagem de Fear The Walking Dead uma das menos ruins? Sério?
Tipo, pro nível das dublagens de Miami de 2015 pra cá, a dublagem de Fear the Walking Dead é uma bastante ruim. Ela é feita não pelo The Kitchen, mas pela Kynetic Media/International Media Services, que hoje deve ser o estúdio mais fundo de quintal de Miami à produzir dublagens em português. A Universal Cinergia e o The Kitchen fazem trabalhos atualmente muito superiores à isso, justamente depois que Fernanda Crispim, Igor Lott, Hermes Baroli, Airam Pinheiro, Júlia Castro e cia passaram à trabalhar por lá.
Com trabalhos recentes como Rainbow Ruby, Inside Amy Schumer, a 10ª temporada de Doctor Who, McMafia, ou até mesmo algumas coisas como Talking Tom and Friends e Gintama (que ficaram num nível mais mediano/intermediário dentro dos padrões atuais das dublagens produzidas por lá), eu não acho muito coerente dizer que a dublagem de Fear the Walking Dead seja uma das "menos piores" feitas por lá.