MAGA Escreveu:Qual o problema com dublagens velhas?
Qualidade do áudio aí sushsushau
MAGA Escreveu:Qual o problema com dublagens velhas? Qualidade do áudio aí sushsushau juandmarco Escreveu:Será que tem chance do primeiro Jumanji ganhar uma redublagem com o mesmo elenco? Nada contra a dublagem original, ela é ótima, mas também é velha. Com o mesmo elenco é impossível. Por exemplo, Ezio Ramos faleceu no fim dos anos 1990. De qualquer forma, uma redublagem deste filme é totalmente desnecessária.
pior é que não reclamam pra fazerem redublagem de "Professor Aloprado" que são da mesma época mas reclamam de Jumanji. "olôco meu"
Atualmente agora no Megapix está passando com a redublagem mista de American Pie 1. Rosa Baroli na Jennifer Coolidge, Alexandre Moreno no Stifler, Manolo Rey no mesmo da dublagem normal e o Felipe Drummond no personagem do último filme. A Elida volta na Alisson Hanningan. Já Priscila Ferreira na Tara Reid,Paulo Vignolo no Jason Briggs e com o Grinnan também no elenco e ainda escutei a voz da Michelle Giudice na Mena Suvari
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-01-2018, 17:40 por Daniel Felipe.)
rodolfoalbiero Escreveu:Com o mesmo elenco é impossível. Por exemplo, Ezio Ramos faleceu no fim dos anos 1990.. redublagem com mesmas vozes acho improvável já que a Letícia e a Angélica dublando as crianças hoje em dia nem rola mais. e sinceramente redublar pra ter as mesmas vozes prefiro que nem faça. Reinaldo Escreveu:redublagem com mesmas vozes acho improvável já que a Letícia e a Angélica dublando as crianças hoje em dia nem rola mais. e sinceramente redublar pra ter as mesmas vozes prefiro que nem faça. Olha, a Angélica pelo menos não teria essa impossibilidade. SuperBomber3000 Escreveu:Olha, a Angélica pelo menos não teria essa impossibilidade. você fala dela fazer crianças hoje em dia? tirando o Cebolinha que é animação e ela dubla a mais de 20 anos, personagens infantis hoje em dia não cola mais com a voz delas fica muito forçado. A dublagem desse filme é de 20 anos atrás se houvesse uma redublagem creio que só repetiriam nos paéis em saudosismo do diretor. creio que nem a Tânia repetiria na Bonnie Hunt. mas ai é opinião minha. Reinaldo Escreveu:você fala dela fazer crianças hoje em dia? tirando o Cebolinha que é animação e ela dubla a mais de 20 anos, personagens infantis hoje em dia não cola mais com a voz delas fica muito forçado. Ela dublou ano retrasado um anime chamado As Memórias de Marnie, no caso uma garotinha de uns 10 anos. Eu até achei a voz um pouco mais grave do que deveria, mas no geral o trabalho não ficou ruim nem caricato. SuperBomber3000 Escreveu:Ela dublou ano retrasado um anime chamado As Memórias de Marnie, no caso uma garotinha de uns 10 anos. Eu até achei a voz um pouco mais grave do que deveria, mas no geral o trabalho não ficou ruim nem caricato. falava mais em relação a ser em "carne-osso" o filme. em animações acho menos estranho mas fica bem caricato convenhamos.
Jogos Mortais (Saw) e Jogos Mortais III (Saw III) - Marmac ou Wood Vídeo - Rede Telecine
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.227 | 307.666 |
2 horas atrás Última postagem: o_thiagorp |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.462 |
6 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.025 |
6 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|