Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1888887 Views

MAGA Escreveu:Qual o problema com dublagens velhas?

Qualidade do áudio aí sushsushau
juandmarco Escreveu:Será que tem chance do primeiro Jumanji ganhar uma redublagem com o mesmo elenco? Nada contra a dublagem original, ela é ótima, mas também é velha.

Com o mesmo elenco é impossível. Por exemplo, Ezio Ramos faleceu no fim dos anos 1990. De qualquer forma, uma redublagem deste filme é totalmente desnecessária.
pior é que não reclamam pra fazerem redublagem de "Professor Aloprado" que são da mesma época mas reclamam de Jumanji. "olôco meu"
Atualmente agora no Megapix está passando com a redublagem mista de American Pie 1. Rosa Baroli na Jennifer Coolidge, Alexandre Moreno no Stifler, Manolo Rey no mesmo da dublagem normal e o Felipe Drummond no personagem do último filme. A Elida volta na Alisson Hanningan. Já Priscila Ferreira na Tara Reid,Paulo Vignolo no Jason Briggs e com o Grinnan também no elenco e ainda escutei a voz da Michelle Giudice na Mena Suvari
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-01-2018, 17:40 por Daniel Felipe.)
rodolfoalbiero Escreveu:Com o mesmo elenco é impossível. Por exemplo, Ezio Ramos faleceu no fim dos anos 1990..

redublagem com mesmas vozes acho improvável já que a Letícia e a Angélica dublando as crianças hoje em dia nem rola mais. e sinceramente redublar pra ter as mesmas vozes prefiro que nem faça.
Reinaldo Escreveu:redublagem com mesmas vozes acho improvável já que a Letícia e a Angélica dublando as crianças hoje em dia nem rola mais. e sinceramente redublar pra ter as mesmas vozes prefiro que nem faça.

Olha, a Angélica pelo menos não teria essa impossibilidade.
SuperBomber3000 Escreveu:Olha, a Angélica pelo menos não teria essa impossibilidade.

você fala dela fazer crianças hoje em dia? tirando o Cebolinha que é animação e ela dubla a mais de 20 anos, personagens infantis hoje em dia não cola mais com a voz delas fica muito forçado.

A dublagem desse filme é de 20 anos atrás se houvesse uma redublagem creio que só repetiriam nos paéis em saudosismo do diretor. creio que nem a Tânia repetiria na Bonnie Hunt. mas ai é opinião minha.
Reinaldo Escreveu:você fala dela fazer crianças hoje em dia? tirando o Cebolinha que é animação e ela dubla a mais de 20 anos, personagens infantis hoje em dia não cola mais com a voz delas fica muito forçado.

A dublagem desse filme é de 20 anos atrás se houvesse uma redublagem creio que só repetiriam nos paéis em saudosismo do diretor. creio que nem a Tânia repetiria na Bonnie Hunt. mas ai é opinião minha.

Ela dublou ano retrasado um anime chamado As Memórias de Marnie, no caso uma garotinha de uns 10 anos. Eu até achei a voz um pouco mais grave do que deveria, mas no geral o trabalho não ficou ruim nem caricato.
SuperBomber3000 Escreveu:Ela dublou ano retrasado um anime chamado As Memórias de Marnie, no caso uma garotinha de uns 10 anos. Eu até achei a voz um pouco mais grave do que deveria, mas no geral o trabalho não ficou ruim nem caricato.

falava mais em relação a ser em "carne-osso" o filme. em animações acho menos estranho mas fica bem caricato convenhamos.
Jogos Mortais (Saw) e Jogos Mortais III (Saw III) - Marmac ou Wood Vídeo - Rede Telecine

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.666 2 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.462 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.025 6 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.814 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.000 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)