Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1891766 Views

victorneto623 Escreveu:Não é novidade mas, ontem 01/01, estreou a 1ª temporada de Supergirl na Globo com a Redublagem da Delart.

bizarro eles passaram da primeira vez com a versão paulista... devem engrenar e passar a segunda temporada depois.
Torço pra Globo Mandar Redublar Golpe Duplo, Agente da U.N.C.L.E. e A Lenda de Tarzan
Tem esse video com as duas versões de A Luz entre os Oceanos.

https://www.youtube.com/watch?v=_KFfoRctU2Y

Quem postou até colocou nome de dubladores do trio principal da versão paulista mas pra mim não é o Alex Morales no Fassbender e nem a Tatiane na Rachel como está na descrição, nome da Shallana na Alicia Vikander está certo..
Reinaldo Escreveu:bizarro eles passaram da primeira vez com a versão paulista... devem engrenar e passar a segunda temporada depois.

boa sorte em dividir os tópicos HAUAUHH
Paseven Escreveu:boa sorte em dividir os tópicos HAUAUHH

pra mim já tinha passado na globo a primeira temporada e com a versão paulista. vai ficar como está. nem to acompanhando essa versão carioca.
Reinaldo Escreveu:pra mim já tinha passado na globo a primeira temporada e com a versão paulista. vai ficar como está. nem to acompanhando essa versão carioca.

vou ver um episódio e postar HAUHAUHA
Paseven Escreveu:vou ver um episódio e postar HAUHAUHA

la vonté. tenho preguiça de ver essas versões próprias da Globo.
Será que tem chance do primeiro Jumanji ganhar uma redublagem com o mesmo elenco? Nada contra a dublagem original, ela é ótima, mas também é velha.
juandmarco Escreveu:Será que tem chance do primeiro Jumanji ganhar uma redublagem com o mesmo elenco? Nada contra a dublagem original, ela é ótima, mas também é velha.
Qual o problema com dublagens velhas?
Anos 90 nem é tão velho assim.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.680 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: Yatogam1
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.118 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.618 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.787 11 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.505 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)