Arthur Henrique Escreveu:Pasmem mas eu achei a redublagem de De volta pro futuro melhor , a voz do Manolo e do Mauro combinaram bem mais com os atores doq o elenco paulista , #PASConcordo com você. Ficou bem mais de acordo com os perfis dos personagens.
Novidades sobre Redublagens
4331 Replies, 1890123 Views
Dunkinho Escreveu:Concordo com você. Ficou bem mais de acordo com os perfis dos personagens.Eu gosto mais do Mauro Ramos no Dr. Brown, mas acho o Viggiani imbatível no McFly. Agora, falando no overall, gosto das duas dublagens sem preferência. Acho as duas ótimas.
True love will find you in the end.
Paseven Escreveu:A Hora do Pesadelo 5: O Maior Horror de Freddy Não sei que redublagem é essa, porque se for a que saiu no DVD esta todo mundo careca de saber. Matheus 200 Escreveu:Não sei que redublagem é essa, porque se for a que saiu no DVD esta todo mundo careca de saber. pode ser a versão do dvd.
Fora do Rumo (Skiptrace) - TV Paga - TV Group Digital
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-11-2017, 18:08 por Paseven.)
Paseven Escreveu:Fora do Rumo (Skiptrace) - TV Paga - TV Group DigitalQuem dublou o Jackie Chan... Ivan Escreveu:Quem dublou o Jackie Chan... Márcio Simões A Lenda - Dub. Carioca - TV Paga O Nome da Rosa - Dub. Carioca - TV Paga Paseven Escreveu:Márcio SimõesValeu Paseven. Que bom que mantiveram o Márcio Simões
A Louca Louca história de Robin Hood - Mastersound - TV Fechada
Paseven Escreveu:A Louca Louca história de Robin Hood - Mastersound - TV FechadaA dublagem da Mastersound é a original.
True love will find you in the end.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.050 | 3.713.657 |
1 hora atrás Última postagem: Thiago. |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.136 |
2 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.481 |
11 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.715 |
11 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.595.142 |
Ontem, 19:58 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)