Bruna Escreveu:Qual é a desses diminutivos? Que gay, kkkkkk.
claramente és uma pessoa que não entende de memes , se não sacou a referencia melhor só ler
Bruna Escreveu:Qual é a desses diminutivos? Que gay, kkkkkk. claramente és uma pessoa que não entende de memes , se não sacou a referencia melhor só ler Arthur Henrique Escreveu:claramente és uma pessoa que não entende de memes , se não sacou a referencia melhor só lerÉ referência ao dossiê? Porque eu não cheguei a ver a segunda temporada.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É referência ao dossiê? Porque eu não cheguei a ver a segunda temporada. kkkk sim , o dossie só melhora , se não fosse os audios eu nunca iria acreditar que o Marcio era um ser humano desprezível , continue a assitir bruna vem muita coisa por ai Pulp Fiction - Tempo de Violência ELENCO DE DUBLAGEM John Travolta (Vincent Vega): Mário Jorge Andrade Samuel L. Jackson (Jules Winnfield): Márcio Seixas Uma Thurman (Mia Wallace): Miriam Ficher Bruce Willis (Butch Coolidge): Newton Da Matta Harvey Keitel (Winston Wolf): Julio Chaves Tim Roth (Pumpkin/ Ringo): Tatá Guarnieri Ving Rhames (Marsellus Wallace): Paulo Flores Eric Stoltz (Lance): Ettore Zuim Rosanna Arquette (Jody): Guilene Conte Christopher Walken (Capitão Koons): Carlos Campanile Steve Buscemi: Elcio Sodré Quentin Tarantino (Jimmie): Affonso Amajones Narayan Escreveu:John Travolta (Vincent Vega): Mário Jorge MontiniÉ Andrade, cara.
Dunkinho Escreveu:A Múmia (1959) Este filme também é conhecido através de outro título: A Múmia de Ananka. Ivan Escreveu:Franquia ''Os Muppets'' E por que não a Isaura Gomes na Miss Piggy? E quanto ao Muibo César Cury no Fozzie? rodineisilveira Escreveu:E por que não a Isaura Gomes na Miss Piggy?Discutível, esses personagens d'Os Muppets tiveram muitos dubladores. O Caco - ou Kermit - já foi dublado por Raimundo Duprat, Armando Braga, Nelsinho Batista, Orlando Viggiani, Cláudio Galvan e agora mais recentemente por Paulo Vignolo. A porquinha Miss Piggy já foi dublada por Isaura Gomes, Nair Silva, Miriam Ficher, Oberdan Júnior, Hermes Baroli e atualmente por Guilherme Briggs. O urso Fozzy, por Muibo César Cury, Marco Antônio Costa, Nizo Neto, dentre outros e atualmente também por Guilherme Briggs. Na minha opinião, a dublagem dos Muppets hoje em dia tá uma vergonha. Mas o pior foi o Guilherme Briggs ter sido "magicamente" escalado pra fazer três personagens que ele nunca havia feito antes e ter sido tirado da Janice, que era justamente o personagem em que ele ficava mais engraçado.
Bruna Escreveu:É Andrade, cara.Ele faz isso de propósito e vivia trocando o Pissardini pelo xará dele, o Garcia Bruna Escreveu:Na minha opinião, a dublagem dos Muppets hoje em dia tá uma vergonha. Mas o pior foi o Guilherme Briggs ter sido "magicamente" escalado pra fazer três personagens que ele nunca havia feito antes e ter sido tirado da Janice, que era justamente o personagem em que ele ficava mais engraçado.O brucedubber também pensava assim Killer Bunny Escreveu:O brucedubber também pensava assimSim, sei que não sou a única a pensar isso do Briggs. Tinha uma usuária aqui, Lady Vamp acho, que falou algo bem parecido. Sobre o Briggs ser geek e "coincidentemente" estar em quase todas as produções geek atualmente.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Gafes de dublagens | Clockwork217 | 1.448 | 462.248 |
25 minutos atrás Última postagem: Johnny |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.942 |
9 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.354 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |