Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1889891 Views

Max Steel (2016) - Claro Video - Estúdio: BKS - Mauro Castro no Andy Garcia
Paseven Escreveu:Max Steel (2016) - Claro Video - Estúdio: BKS - Mauro Castro no Andy Garcia
Ôh, BKS...
True love will find you in the end.
Pânico 3 - Dub. Paulista - Amazon Prime
Sexta-Feira 13 -Parte 7 - A Matança Continua - Estúdio: Drei Marc - Rede Telecine
Paseven Escreveu:Sexta-Feira 13 -Parte 7 - A Matança Continua - Estúdio: Drei Marc - Rede Telecine

Seria muito bom se redublassem Freddy VS Jason, com o Isaac Bardavid no Freddy Krueger.
Comentário: Acho as Dublagens da Drei Marc Muito Fracas, Quase Não Tem Vozes Conhecidas, Nada Contra os Novatos, Mas Eu Sou das Antigas.
Danilo Powers Escreveu:Comentário: Acho as Dublagens da Drei Marc Muito Fracas, Quase Não Tem Vozes Conhecidas, Nada Contra os Novatos,

já viu alguma das redublagens pra opinar? creio que não.. e ter nome conhecido não é sinal de que a dublagem está boa, além de dar espaço pra outros dubladores.

Danilo Powers Escreveu:Mas Eu Sou das Antigas.

você é bem ranzinza tipo velho mesmo, nunca vi você elogiar nada recente só reclamando..
Danilo Powers Escreveu:Comentário: Acho as Dublagens da Drei Marc Muito Fracas, Quase Não Tem Vozes Conhecidas, Nada Contra os Novatos, Mas Eu Sou das Antigas.

Coitado do Alexandre Moreno que era novato na "Antiga", assim como os dubladores que vc adora.

Kra, vamos parar de ser chato, okay ? os novatos da "antiga" são as pessoas que vc adora atualmente.
A Hora do Pesadelo 5: O Maior Horror de Freddy

Estúdio: Marsh Mallow

MÍDIA: TV Paga (HBO, Inc.)
Pasmem mas eu achei a redublagem de De volta pro futuro melhor , a voz do Manolo e do Mauro combinaram bem mais com os atores doq o elenco paulista , #PAS

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.271 9 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.058 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.476 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.575 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.669 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)