Os dubladores na mídia

4230 Replies, 1607499 Views

SuperBomber3000 Escreveu:A barba até lembra um pouco, mas não tenho a mínima ideia se ele tem ou não essa ascendência.
É meio irrelevante, eu sei, kkkk, mas eu tinha umas amigas que se ligavam nessas coisas, daí peguei isso, mas os pais dele são o Gilberto e a Zodja, não?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É meio irrelevante, eu sei, kkkk, mas eu tinha umas amigas que se ligavam nessas coisas, daí peguei isso, mas os pais dele são o Gilberto e a Zodja, não?

Sim, o Hermes é filho deles; a Rosa Maria é mãe da Luciana.
não acho que os Baroli tenham descendência árabe não, pelo nome chutaria italiana mas vai saber. (se bem que todo europeu é misturado tbem) vai saber.

kkk SuperB. blza se todo mundo que vai morar fora está dublando lá fora. então o Fábio Lucindo ta dublando nas casas em Portugal e não estamos sabendo rs
Reinaldo Escreveu:não acho que os Baroli tenham descendência árabe não, pelo nome chutaria italiana mas vai saber. (se bem que todo europeu é misturado tbem) vai saber.
Vai que algum dos dois pulou a cerca, kkkkkk, o Gilberto ou a Zodja.
Bruna Escreveu:É meio irrelevante, eu sei, kkkk, mas eu tinha umas amigas que se ligavam nessas coisas, daí peguei isso, mas os pais dele são o Gilberto e a Zodja, não?

o Hiram Baroli tbem é filho dos dois. não lembro se eles tiveram 2 ou 3 filhos. depois ele casou com a Rosa Maria e tiveram a Luciana. a Leticia é do primeiro casamento da RM.
Reinaldo Escreveu:o Hiram Baroli tbem é filho dos dois. não lembro se eles tiveram 2 ou 3 filhos. depois ele casou com a Rosa Maria e tiveram a Luciana. a Leticia é do primeiro casamento da RM.
Socorro, que família confusa.
Reinaldo Escreveu:não acho que os Baroli tenham descendência árabe não, pelo nome chutaria italiana mas vai saber. (se bem que todo europeu é misturado tbem) vai saber.

kkk SuperB. blza se todo mundo que vai morar fora está dublando lá fora. então o Fábio Lucindo ta dublando nas casas em Portugal e não estamos sabendo rs

Ele falou que já foi chamado pra isso numa entrevista ano passado para a rádio da Coimbra. No caso um estúdio de Lisboa que faz dublagens para a África, mas não sei se a coisa foi pra frente. Então isso também não é impossível de estar rolando.
SuperBomber3000 Escreveu:Ele falou que já foi chamado pra isso numa entrevista ano passado para a rádio da Coimbra. No caso um estúdio de Lisboa que faz dublagens para a África, mas não sei se a coisa foi pra frente. Então isso também não é impossível de estar rolando.

kkk no coments.
[video=youtube;wM2hh2FYGGM]https://www.youtube.com/watch?v=wM2hh2FYGGM[/video]
Não quero reavivar a discussão e nem me meter... Então, só a título de curiosidade, o Baroli, provavelmente, como o sobrenome indica é de origem italiana. E a Zodja Pereira é de algum estado do Nordeste, acho que é Rio Grande do Norte, o nome dela, Zodja, foi retirado de um livro russo que o pai dela (se eu não me engano) gostava e que tinha uma personagem com esse nome.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 608.487 32 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.705 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.210 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.470 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dubladores Internados Paseven 306 70.002 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)