Adorei a arte da postagem, as imagens etc, podia ter um vídeo comparando também que nem eu fiz nas minhas enquetes, eu gravei trechos de filmes online com o Bandicam, é bem prático e rápido.
Bom, no Rio eu voto no Hélio e em Sampa voto no Léo Camillo.
True love will find you in the end.
Kevin Costner
Hélio Ribeiro e Léo Camilo. Embora o Garcia e o Tiraboschi não fiquem ruins tbem.
Garcia Jr. e Armando Tiraboschi
Kevin Costner: No Rio, eu gosto de ambos, mas acho que o Hélio se destaca um pouco mais no ator, meu voto vai pra ele. Em Sampa, prefiro o Camilo.
Olá Jake seja bem vindo de volta
Enquete do Steve Martin
Resultado
Hélio Ribeiro : 6 votos
André Filho : 3 votos
Jorgeh Ramos : 2 votos
O Hélio ganhou.
No Kevin Costner eu voto no Hélio Ribeiro, pois os trabalhos atuais do Garcia neste ator, em minha opinião, estão deixando a desejar. Já em SP eu voto no Leonardo Camilo.
Ivan Escreveu:No Kevin Costner eu voto no Hélio Ribeiro, pois os trabalhos atuais do Garcia neste ator, em minha opinião, estão deixando a desejar.
Eu acho que a voz do Garcia não tem nada á ver com a do Kevin no original, me parece uma escala totalmente "nostálgica".
Por falar em proximidade com a voz original, acho que a que mais lembra é a do Marcelo Pissardini, apesar dessa escala nunca ter acontecido em filmes.
True love will find you in the end.