Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 690891 Views

Adorei a arte da postagem, as imagens etc, podia ter um vídeo comparando também que nem eu fiz nas minhas enquetes, eu gravei trechos de filmes online com o Bandicam, é bem prático e rápido.

Bom, no Rio eu voto no Hélio e em Sampa voto no Léo Camillo.
True love will find you in the end.
Kevin Costner

Hélio Ribeiro e Léo Camilo. Embora o Garcia e o Tiraboschi não fiquem ruins tbem.
Garcia Jr. e Armando Tiraboschi
Kevin Costner: No Rio, eu gosto de ambos, mas acho que o Hélio se destaca um pouco mais no ator, meu voto vai pra ele. Em Sampa, prefiro o Camilo.
Olá Jake seja bem vindo de volta
Enquete do Steve Martin
Resultado
Hélio Ribeiro : 6 votos
André Filho : 3 votos
Jorgeh Ramos : 2 votos

O Hélio ganhou.
No Kevin Costner eu voto no Hélio Ribeiro, pois os trabalhos atuais do Garcia neste ator, em minha opinião, estão deixando a desejar. Já em SP eu voto no Leonardo Camilo.
Ivan Escreveu:Enquete do Steve Martin
Resultado
Hélio Ribeiro : 4 votos
Jorgeh Ramos : 2 votos
André Filho : 1 voto

O Hélio ganhou.

Só umas pequenas correções, o Hélio recebeu 5 votos e o André dois, e se contarmos o Taz (não ficou claro se ele votou ou se absteve), os números aumentam para 6 e 3, respectivamente.
chrisliter1 Escreveu:Só umas pequenas correções, o Hélio recebeu 5 votos e o André dois, e se contarmos o Taz (não ficou claro se ele votou ou se absteve), os números aumentam para 6 e 3, respectivamente.

Valeu mano
Ivan Escreveu:No Kevin Costner eu voto no Hélio Ribeiro, pois os trabalhos atuais do Garcia neste ator, em minha opinião, estão deixando a desejar.
Eu acho que a voz do Garcia não tem nada á ver com a do Kevin no original, me parece uma escala totalmente "nostálgica".

Por falar em proximidade com a voz original, acho que a que mais lembra é a do Marcelo Pissardini, apesar dessa escala nunca ter acontecido em filmes.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.133 17 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.778 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.717 2 horas atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.658 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 520.020 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)