Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 690513 Views

Sobre o Steve Martin, já tinha até um vídeo pronto dos dubladores que já fizeram ele, aqui vai:

[video=youtube;Trrbhzrlmh4]https://www.youtube.com/watch?v=Trrbhzrlmh4&t[/video]

Tem mais dubladores no vídeo do que na enquete mas mesmo assim tá aí pra quem quiser conhecer o trabalho do André Filho, do Campa ou do Jorgeh no Steve Martin. Tem também o Hélio no vídeo mas daí acho difícil não conhecerem, kkkkk. Faltou na enquete também o Márcio Simões, na minha humilde opinião, que fez um ótimo trabalho em Fé Demais Não Cheira Bem.

Como melhor voz pro Steve Martin meu voto vai para o Hélio Ribeiro, mas como mais marcante, Jorgeh Ramos. O cara simplesmente arrebentou em O Pai da Noiva, um trabalho extremamente sensível, lindo mesmo, o filme em si é muito lindo, a química entre pai e filha é algo muito mágico, e a dublagem desse filme - acho que é Delart - ficou muito legal, com direito á Adriana Torres fazendo o Kieran Culkin, kkkkkk.
True love will find you in the end.
Concordo com você Bruna. Estava vendo O Pai da Noiva e a dublagem do Jorgeh é perfeita. Agora ele virou o meu dublador favorito no ator junto com o Hélio Ribeiro kk
André Filho
Hélio Ribeiro
Ivan Escreveu:Concordo com você Bruna. Estava vendo O Pai da Noiva e a dublagem do Jorgeh é perfeita. Agora ele virou o meu dublador favorito no ator junto com o Hélio Ribeiro kk
Verdade, eu diria que depende do papel, mas engana-se quem acha que o Jorgeh não sabe fazer comédias, vide o personagem dele em Uma Babá Quase Perfeita, que é hilário e na voz do Jorgeh ficou ainda mais legal.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Verdade, eu diria que depende do papel, mas engana-se quem acha que o Jorgeh não sabe fazer comédias, vide o personagem dele em Uma Babá Quase Perfeita, que é hilário e na voz do Jorgeh ficou ainda mais legal.

No próprio Scar, ele transitava entre o diabólico e o jocoso de forma bastante orgânica.
Está na hora de colocar ordem nessa bagaça...rs
Pessoal, esperem o próprio usuário que criou a enquete encerrá-la, ao invés de ir começando outra do nada.

Kevin
Costner
[Imagem: attachment.php?attachmentid=6639&d=1344964280&thumb=1]

Hélio Ribeiro X Garcia Jr. (RJ)
[ATTACH=CONFIG]35272[/ATTACH]
[SIZE=2]Pelo Costume, [/SIZE][SIZE=2]prefiro vê-lo dublado pelo Hélio Ribeiro. Agora, o tom do Garcia poderia até combinar...de toda forma, voto no Hélio.

Leonardo Camilo X Armando Tiraboschi (SP)
[/SIZE]
[ATTACH=CONFIG]35273[/ATTACH]
Leonardo Camilo sem dúvidas, nada contra o Armando dublando-o, é que o Timbre do Camilo combina tão bem no Kevin que até parece natural. Voto no Leonardo.

Daqui a uma semana termino a enquete e quem quiser habilitar-se para criar uma enquete, deve conclui-la em uma semana. Todos os usuários devem respeitar o término da enquete do criador e assim, criar uma. Bom ver que mantiveram o tópico ativo.

[Imagem: 2Q==]
[SIZE=5]Votemmmm!!!
[/SIZE]
Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-08-2017, 10:16 por Jake Caballero.)
[MENTION=5566]Jake Caballero[/MENTION] puta que pariu vc voltou!
killer bunny Escreveu:@jake caballero puta que pariu vc voltou!
hehe!
I'm back.
Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.
Steve Martin

Hélio Ribeiro

Kevin Costner

Garcia Júnior (RJ) e Leonardo Camillo (SP)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.588 51 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.524 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.675 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.985 11 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.219 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)