Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 689828 Views

chrisliter1 Escreveu:A Jura, o Júlio e o Schnetzer mandaram muito bem mesmo, assim como o Jomeri no David Huddleston. As outras escalações eu achei um tanto equivocadas, principalmente o Barbeito no Seymour Hoffman, que parece (quase) sempre usar o tom de voz errado no ator, deixando-o exageradamente afetado.
Wow, acho que essa é uma opinião impopular, né, eu pelo menos amo essa escala.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Wow, acho que essa é uma opinião impopular, né, eu pelo menos amo essa escala.

Huahuahua, pra você ver, eu sempre achei que o Barbeito combinava mais com o Christian Bale (o timbre e a atuação dele lembram muito os empregados pelo Ettore, em minha opinião). No Hoffman eu prefiro o Briggs, o Borgerth, o Chiesse, e o Élcio Romar (a partir de determinada idade).
chrisliter1 Escreveu:Huahuahua, pra você ver, eu sempre achei que o Barbeito combinava mais com o Christian Bale (o timbre e a atuação dele lembram muito os empregados pelo Ettore, em minha opinião). No Hoffman eu prefiro o Briggs, o Borgerth, o Chiesse, e o Élcio Romar (a partir de determinada idade).
Sobre o Christian Bale, também gosto do Barbeito nele, em Psicopata Americano achei o trabalho dele excelente.

Sobre o Hoffman, desses que você falou, só curti o Borgerth e talvez o Briggs, mas sinceramente, acho o Barbeito imbatível, embora eu respeite sua opinião.
Sheila Dorfman
Bruna Escreveu:[Imagem: attachment.php?attachmentid=122&d=1339091349]

Cecília Lemes x Juraciara Diácovo x Vera Miranda x Carla Pompílio x Sheila Dorfman x Marli Bortoletto x Lina Rossana x Andrea Murucci

Vídeo comparativo:

[video=vimeo;228749826]https://vimeo.com/228749826[/video]

(P.S: a ordem dos nomes é a ordem usada no vídeo)
Dando um quotão aqui só pra não desvirtuar demais o tópico, kkkk.
Voto na Cecília.
[ATTACH=CONFIG]35263[/ATTACH]

Hélio Ribeiro VS André Filho VS Carlos Campanile VS Jorgeh Ramos

O Steve Martin da minha infância foi o Hélio Ribeiro, então voto pra ele, mas estava vendo O Pai da Noiva e vou votar no Jorgeh também. E vcs, quem escolhem..
Como eu disse antes, não consigo escolher entre o Hélio e o André, ambos fizeram o Steve com a mesma maestria e esmero... não tem jeito, vai um voto pra cada um. O Jorgeh também fez um puta trabalho no ator em "O Pai da Noiva", sabendo, assim como o Martin, achar o ponto de equilíbrio entre o histrionismo e o espírito do homem comum, "gente como a gente", da meia-idade (já tinha mencionado que o Ramos era perito em vilões, agora também preciso destacar a vocação dele para dublar paizões, hehehe). O Campanile é outro ator genial, mas em papéis mais sérios, acho que ele fica muito deslocado não só no Steve, como em muitos outros comediantes em que costuma (ou costumava) ser escalado, como Chevy Chase e Dan Aykroyd.
Os quatro fizeram grandes trabalhos. Pelo fato de terem feito mais trabalhos, Hélio Ribeiro e André Filho foram mais marcantes. Eu tbem não consigo escolher entre os dois rs.
Vera Miranda: 4
Marli Bortoletto: 2
Sheila Dorfman: 2
Carla Pompílio: 1
Juraciara Diácovo: 1
Cecília Lemes: 1

---

Como alguns já esperavam, o resultado da enquete da Julianne Moore deu Verinha Miranda, kkkk. Já já eu voto na do Steve Martin.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.094 7 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.914 7 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.181 9 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.580 10 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.493 10 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)