Dublagens com alto teor de palavrões

195 Replies, 109896 Views

A dublagem de Dois Caras Legais é cheia de palavrões
O reality Rupaul's Drag Race também contém alguns palavrões; em Dance Moms muitos episódios rolam alguns xingamentos e em outros simplesmente há uma censura absurda, já ocorreu momentos onde em um episódio rola um "filha da put@" e em outros quando a mesma cena é mostrada simplesmente sai "filha da mãe".
victorneto623 Escreveu:O reality Rupaul's Drag Race também contém alguns palavrões; em Dance Moms muitos episódios rolam alguns xingamentos e em outros simplesmente há uma censura absurda, já ocorreu momentos onde em um episódio rola um "filha da put@" e em outros quando a mesma cena é mostrada simplesmente sai "filha da mãe".

Percebi isso na dublagem do filme Te Pego na Saída, até metade do filme todos os palavrões eram bem leves do estilo m*rda.
De uma cena pra frente, assim que o Manolo Rey solta um filho da p*tinha, os palavrões surgem, o que pro filme é bom pois é uma comédia.
Em um comercial da Cartoon Network, quando perguntam algo pro Benson (Ricardo Schnetzer) ele responde um "porra nenhuma"
The Ridiculous 6 nem se fala
André Filho (dublando o Steve Martin) mencionando m**** em Cliente Morto não Paga (1982, direção de Carl Reiner).

rodineisilveira Escreveu:André Filho (dublando o Steve Martin) mencionando m**** em Cliente Morto não Paga (1982, direção de Carl Reiner).

talvez pra época, hoje em dia merda não é um "palavrão". bom pelo menos não vejo como sendo um palavrão.
Pra Mim Merda Ainda é Palavrão
Reinaldo Escreveu:talvez pra época, hoje em dia merda não é um "palavrão". bom pelo menos não vejo como sendo um palavrão.
Mas acho que é pela época que tem que analisar, né, tem umas dublagens antigas que eu ouço um "bosta" já acho engraçado.

Comentei no chat ontem sobre Hannibal (2001) em que o personagem do Ray Liotta, dublado pelo Dário de Castro, se dirigindo á personagem da Julianne Moore: "Além do mais, essa cidade tem muitas xoxotas do interior", morri de rir, kkkkkkk.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:"Além do mais, essa cidade tem muitas xoxotas do interior", morri de rir, kkkkkkk.
Rindo até agora kkkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.447 462.167 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.350 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.866 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 135 52.284 25-08-2025, 21:57
Última postagem: SuperBomber3000
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 8 355 23-08-2025, 10:27
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)