Dos dubladores que já fizeram Jim Varney, os que eu mais lembro são o Nelson Machado e o Ionei Silva. O Jorgeh Ramos dublou ele em apenas um filme, não sei se caberia em todos os personagens dele. Naquele papel em específico na Família Buscapé veio bem a calhar. Mas não consigo imaginá-lo dublando o Ernest, por exemplo.
Voto no Nelson Machado.
taz Escreveu:Dos dubladores que já fizeram Jim Varney, os que eu mais lembro são o Nelson Machado e o Ionei Silva. O Jorgeh Ramos dublou ele em apenas um filme, não sei se caberia em todos os personagens dele. Naquele papel em específico na Família Buscapé veio bem a calhar. Mas não consigo imaginá-lo dublando o Ernest, por exemplo.
Voto no Nelson Machado.
Acho que o Ionei só fez em um filme também.
True love will find you in the end.
3 x 2 para Nelson Machado como a melhor voz para o Jim Varney
[ATTACH=CONFIG]34958[/ATTACH]
Dráusio de Oliveira VS Márcio Simões VS Tatá Guarnieri VS Ricardo Schnetzer VS Hércules Franco VS Luiz Feier Motta
Votem e deixem a opinião de vcs sobre cada esses dubladores no Sean
na verdade das que eu vi não curti direito nenhuma mas o Ricardo é a melhor dos citados.
Meu voto vai para o Schnetzer, embora ache que todos os cariocas da lista fizeram um excelente trabalho no Sean. Achei tanto o Dráusio quanto o Tatá escolhas equivocadas para o ator, o primeiro por ter um timbre muito grave e maduro, e o segundo pela voz demasiado "limpa" e jovial. Em Sampa, prefiro o Tiraboschi e o Lobue.
Ricardo Schnetzer
Pra mim a melhor voz no Sean Bean.
Já vi esse cara dublado até pelo Cássius Romero. Do Draúsio pro Tatá a diferença do timbre é absurda, não consigo entender essas escolhas tão diferentes. Além da questão da faixa etária.
É o seguinte, dos que estão na lista eu gosto mais do Schnetzer e do Feier. Mas prefiro mesmo o Schnetzer. Por isso voto nele.
Tem uma voz aí que não foi listada que é o Roberto Macedo, ele dublou esse ator algumas vezes, lembro de ter visto num filme que tem um sequestro de avião, ou algo do gênero, com a Jodie Foster, e num filme meio fantasioso com o Nicolas Cage. E putz, o Roberto Macedo apesar de não dublar atores da faixa dele com frequência, mandou super bem nele. Acho que foi uma escala curiosa que deu certo. Não sei se daria certo em qualquer papel, mas nestes ele se encaixou bem.