Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 690308 Views

Ézio Ramos e Nilton Valério.

Mas desses dois prefiro o Hélio.
True love will find you in the end.
chrisliter1 Escreveu:(principalmente faciais, como as gesticulações, a boca que, ora abre demais para falar, ora quase não se mexe, as pausas, a enunciação, etc) .

Quando vc falou isso, me lembrou da dublagem do Jorgeh Ramos no Harrison Ford. Eu falei na primeira enquete que eu fiz, que ficou foda a dublagem do Ramos, mas eu acabei não falando desses problemas que a dublagem dele tem. Tem erros de sincronia, que é igual o que vc disse. Mas vendo bem a voz do Jorgeh ficou bem ''realista'', pois como ele disse numa entrevista, o Jorgeh usava sua voz natural, em seu começo de locutor de trailers. Mas, acho que ele tentou usar isso no Ford. E acho que muitos vão achar uma dublagem horrível, dizendo que não combinou, mas eu gostei da dublagem dele. Seria muito bom se alguém tivesse visto este filme, para podermos debater a dublagem do Jorgeh.
Ivan Escreveu:Quando vc falou isso, me lembrou da dublagem do Jorgeh Ramos no Harrison Ford. Eu falei na primeira enquete que eu fiz, que ficou foda a dublagem do Ramos, mas eu acabei não falando desses problemas que a dublagem dele tem. Tem erros de sincronia, que é igual o que vc disse. Mas vendo bem a voz do Jorgeh ficou bem ''realista'', pois como ele disse numa entrevista, o Jorgeh usava sua voz natural, em seu começo de locutor de trailers. Mas, acho que ele tentou usar isso no Ford. E acho que muitos vão achar uma dublagem horrível, dizendo que não combinou, mas eu gostei da dublagem dele. Seria muito bom se alguém tivesse visto este filme, para podermos debater a dublagem do Jorgeh.
Eu vi essa dublagem meio por cima, mas achei que o Jorgeh Ramos arrebentou. Aliás, sou suspeita pra falar dele, porque acho um ator sensacional com uma voz maravilhosa.
True love will find you in the end.
Ivan Escreveu:Quando vc falou isso, me lembrou da dublagem do Jorgeh Ramos no Harrison Ford. Eu falei na primeira enquete que eu fiz, que ficou foda a dublagem do Ramos, mas eu acabei não falando desses problemas que a dublagem dele tem. Tem erros de sincronia, que é igual o que vc disse. Mas vendo bem a voz do Jorgeh ficou bem ''realista'', pois como ele disse numa entrevista, o Jorgeh usava sua voz natural, em seu começo de locutor de trailers. Mas, acho que ele tentou usar isso no Ford. E acho que muitos vão achar uma dublagem horrível, dizendo que não combinou, mas eu gostei da dublagem dele. Seria muito bom se alguém tivesse visto este filme, para podermos debater a dublagem do Jorgeh.

Bruna Escreveu:Eu vi essa dublagem meio por cima, mas achei que o Jorgeh Ramos arrebentou. Aliás, sou suspeita pra falar dele, porque acho um ator sensacional com uma voz maravilhosa.

Também só vi algumas partes desse filme, mas achei interessante a escolha do Jorgeh (exímio dublador de vilões e paizões, huahuahua), acho que combinou muito com o biotipo do Ford e com a personalidade do personagem em questão, infelizmente não assisti o suficiente para analisar a parte técnica do trabalho dele, mas entendi o seu ponto. Outro que eu acho que sofria disso era o Milani, ator fora de série, dono de um estilo tão naturalista que praticamente sumia dentro dos personagens que dublava, mas que muitas vezes parecia ter problemas para sincronizar a voz.
chrisliter1 Escreveu:Também só vi algumas partes desse filme, mas achei interessante a escolha do Jorgeh (exímio dublador de vilões e paizões, huahuahua), acho que combinou muito com o biotipo do Ford e com a personalidade do personagem em questão, infelizmente não assisti o suficiente para analisar a parte técnica do trabalho dele, mas entendi o seu ponto. Outro que eu acho que sofria disso era o Milani, ator fora de série, dono de um estilo tão naturalista que praticamente sumia dentro dos personagens que dublava, mas que muitas vezes parecia ter problemas para sincronizar a voz.

Que bom que vcs gostaram, pois na minha opinião a dublagem do Jorgeh combinou com o personagem. Jack Stanfield (personagem do Ford) é um verdadeiro anti-herói que tenta ajudar sua família, mas só se ferra, pois não tem preparo pra ação. É engraçado e interessante esse filme, pois mostra um personagem bem realista e bem fácil de se identificar.
Hélio Ribeiro : 6 votos.
Luiz Antônio Lobue : 1 voto.

Hélio é considerado pela maioria, a melhor voz atualmente, pro Michael Keaton.
Danny Trejo

Antônio Moreno X Luiz Carlos Persy X José Santanna X Guilherme Lopes

[SIZE=2]Criei essa outra enquete e quero saber qual a opinião de vocês:
Qual a melhor voz pro Danny Trejo??????
[/SIZE]
Danny Trejo - Antônio Moreno
Vendo a questão por um ponto de vista pessoal, eu prefiro o José Santana no Danny Trejo. Mas o que tem a voz mais semelhante à do original, desses da enquete, é o Luiz C. Persy. Sendo assim, eu fico com o Persy, acredito na importância da fidelidade à voz do ator no original, embora, de longe, o José Santana seja o meu favorito nesse ator, como afirmei antes.
José Santana.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.438 35 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.495 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.960 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.209 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.840 Ontem, 19:40
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)