Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 691640 Views

sugestões???
[ATTACH=CONFIG]34752[/ATTACH]

Luiz Antônio Lobue VS Hélio Ribeiro

Eu escolho o Luiz e vcs..
Nilton Valério
mas desses dois voto no Hélio
Hélio Ribeiro
Killer Bunny Escreveu:Nilton Valério
mas desses dois voto no Hélio

O Nilton era incrível. Uma das melhores vozes do Michael Keaton. Pena que ele teve que se aposentar e falecer anos depois. Eu acho que esses dois são as vozes que mais combinam atualmente, com o nosso eterno ''Besouro Suco''. O Hélio Ribeiro fica muito bom nele, mas o Luiz foi que mais me convenceu, pois aquele filme Birdman, foi um dos melhores filmes que eu já vi. A voz sarcástica do Lobue, ''casou'' com o personagem, na minha opinião. E o Hélio também fica foda. Mas como os filmes da Disney vão para São Paulo agora, torço para que escalem o Lobue no Abutre. Não estou dizendo que o Hélio fica ruim, pelo contrário, a dublagem dele é muito boa.
Voto no Helio de novo.

Ivan Escreveu:Mas como os filmes da Disney vão para São Paulo agora, torço para que escalem o Lobue no Abutre.

Na verdade o novo filme do Homem-Aranha pertence a Sony.
Uma reconstrução do passado.
Totalmente de acordo em relação ao Nilton, ele era "A Voz" do Keaton, pena que, mesmo na época que estava vivo e atuante, não foi tão escalado nesse ator quanto merecia. Hoje, prefiro o Hélio Ribeiro, o profissional que, a meu ver, melhor conseguiu captar o estilo de interpreção do Michael desde o afastamento do Valério, meu voto vai pra ele, então.

Sobre "Homem-Aranha - De Volta ao Lar", apesar da parceria com a Disney, o filme foi produzido e distribuído pela Sony/Columbia Pictures, ou seja, é muito mais provável que vá para a Delart mesmo (e sinceramente, eu torço por isso, não quero ver o Raul Aldana e cia botando as mãos em outro grande estúdio de Hollywood).
chrisliter1 Escreveu:Totalmente de acordo em relação ao Nilton, ele era "A Voz" do Keaton, pena que, mesmo na época que estava vivo e atuante, não foi tão escalado nesse ator quanto merecia. Hoje, prefiro o Hélio Ribeiro, o profissional que, a meu ver, melhor conseguiu captar o estilo de interpreção do Michael desde o afastamento do Valério, meu voto vai pra ele, então.

Sobre "Homem-Aranha - De Volta ao Lar", apesar da parceria com a Disney, o filme foi produzido e distribuído pela Sony/Columbia Pictures, ou seja, é muito mais provável que vá para a Delart mesmo (e sinceramente, eu torço por isso, não quero ver o Raul Aldana e cia botando as mãos em outro grande estúdio de Hollywood).

Chris em sua opinião, o que vc acha do Lobue no Keaton...
Queria saber o que acharam da dublagem do Birdman
Ivan Escreveu:Chris em sua opinião, o que vc acha do Lobue no Keaton...
Queria saber o que acharam da dublagem do Birdman

Cara, gosto muito do Lobue, e torço para vê-lo em algumas produções do Rio (nessa onda crescente e bem-vinda de dublagens mistas, com certeza é apenas uma questão de tempo), mas sinceramente, acho que não combinou muito com o Keaton, que tem um timbre mais rouco, arranhado, e vários trejeitos (principalmente faciais, como as gesticulações, a boca que, ora abre demais para falar, ora quase não se mexe, as pausas, a enunciação, etc) muito difíceis de acompanhar, sem cair no terreno da canastrice. No caso do Lobue, penso que faltou uma dose de agressividade e loucura na atuação (e que são elementos constantes na interpretação do Michael), mas sendo justo, ele se saiu melhor que outros profissionais no ator, como Márcio Simões, Leonardo Camillo e Tatá Guarnieri.
Hélio Ribeiro

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.057 3.717.894 38 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.941 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.543 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.696 2 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.133 5 horas atrás
Última postagem: Josue7

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)