Famosos na Dublagem

1149 Replies, 401404 Views

Bruna Escreveu:O nome do personagem acho que é uma referência ao ator Carl Weathers que fez o Apollo em Rocky, então acho que poderiam adaptar o nome do personagem.

Cal Weathers é o sobrinho do Strip Weathers, O Rei. Foi isso que vi nas informações do filme na Internet. Mas creio que deve ser uma referência sim.
Os YouTubers Rezendeevil e Nah Cardoso dublaram Carros 3 (Quando a gente acha que não podia ficar pior...)
https://jovemnerd.com.br/nerdnews/carros...-dublagem/
Vi no metrô que um locutor espotivo vai "dublar" carros 3 ele e de rádio e tv paga esqueci o nome Emerson Maciel acho.
Será que o Marcelo Garcia se salvou depois de tantos "famosos" no elenco de Carros 3?
humprey34 Escreveu:Será que o Marcelo Garcia se salvou depois de tantos "famosos" no elenco de Carros 3?

Se fizerem isso,seria sacanagem no mesmo nivel do que fizeram em Metal Gear.Até hoje,nao perdoei aquilo
johnny-sasaki Escreveu:Se fizerem isso,seria sacanagem no mesmo nivel do que fizeram em Metal Gear.Até hoje,nao perdoei aquilo

O que aconteceu com Metal Gear?
Eu to achando uma palhaçada esse tanto de famosos e ainda mais youtubers que não têm nada de atores.
humprey34 Escreveu:O que aconteceu com Metal Gear?
Eu to achando uma palhaçada esse tanto de famosos e ainda mais youtubers que não têm nada de atores.

No Metal Gear mais recente substituiram o dublador do Snake,que fazia ele desde 1998,pelo Kiefer Sutherland.
johnny-sasaki Escreveu:No Metal Gear mais recente substituiram o dublador do Snake,que fazia ele desde 1998,pelo Kiefer Sutherland.
Eu vi ele dublando o Snake e achou que ficou bem foda.
True love will find you in the end.
Achei o tópico certo, pensei que era este kkkk
Voz original e curiosidade.

[video=youtube;uUjrpM6JTwA]https://www.youtube.com/watch?v=uUjrpM6JTwA[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.798 19 minutos atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.134 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.015 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.473 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 518.006 5 horas atrás
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)