chrisliter1 Escreveu:Ótimo elenco, Taz. Destaque para a Andréa Murucci na Kim Basinger (mesmo a Mônica Rossi sendo minha favorita na atriz), já que ambas compartilham da mesma suavidade e doçura na voz. Muito interessantes também as escalações do Élcio no Nicholson (profissional de fartos recursos, faria barba, cabelo e bigode, tanto com o cinismo cortante de Jack Napier quanto com a jocosidade quase infantil do Coringa) e do Hércules Franco no Keaton (combinaria até mais do que o Hélio Ribeiro no papel).
Só não achei o Leonardo José - dono de um estilo mais contido de representação - a melhor escolha para Jack Palance, cujas atuações são dominadas por um tipo de energia primal, animalesca (num mundo perfeito, teria sido um baita Wolverine... sem querer desmerecer o ótimo trabalho do Hugh Jackman). No saudoso ator, só consigo imaginar a voz do Bardavid, capaz de reproduzir tal energia com a mesma força e intensidade.
Obrigado Chris, que bom que gostou!
Sobre o Jack Palance, eu imaginei que o Isaac Bardavid não poderia dublá-lo mais numa dublagem recente, afinal já é um senhor de muita idade (talvez pudesse ficar melhor em outro papel). Eu particularmente sou um grande fã do Leonardo José, é um dos grandes nomes da dublagem ainda em atividade, acredito que daria conta do recado.