A Delart divulgou o elenco de Logan com a direção no Phillipe Maia.
Acredito que a primeira na casa ou pelo menos para cinema.
Por incrível que pareça o ator Boyd Holbrook foi dublado pelo Reginaldo Primo que já faz o Deadpool no mesmo universo de filmes, o que não faz sentido nenhum.
Ninguém Comenta a Presença de Francisco José na Dublagem Deste Filme?, Tava Sentindo Falta nas Dublagens Novas.
Foi legal ouvir os dois Wolverines dos anos 90 em Logan
Aparentemente Dragon Ball Super está chegando ao Brasil. A fonte em si não é lá muito acreditável, mas todas as informações que o sujeito deu não parecem ser falsas, e batem também com as da versão em espanhol, que começou recentemente e foi oficialmente divulgada. Postei a fonte no tópico dos animes dublados em 2017.
E comentando sobre Logan, fiquei muitíssimo feliz em saber que o Francisco José voltou. Mas pena que só poderei ver o filme semana que vem.
Nando Pradho (ator de musicais, atualmente em cartaz no papel de Javert em Les Misérables) dublou o Gaston em A Bela e a Fera, papel que ele já havia feito no musical em 2003.
Aparentemente os dubladores já estão liberados pra divulgar.
Eu vi Logan dublado. No geral a dublagem ficou muito boa, mas tiveram três coisas que eu avalio negativamente:
- Houve um momento do filme em que o Dr. Zander(dublado pelo Garcia Jr.) teve sua dublagem completamente desincronizada. A voz do Garcia saiu pelo menos um segundo atrasada em relação à boca do ator.
- A tal da Isabella Koppel nem fez um trabalho ruim de modo geral, mas a dublagem dela especificamente estragou uma das cenas mais importantes do filme, lá pro final do mesmo. No cinema em que eu fui pôde-se ouvir risos ao invés de choro, e a cena em questão deveria causar choro. Talvez a direção tenha falhado e nem tenha sido um demérito da garota por si só.
- Ao início do filme eu pude notar que as reações estavam sendo dubladas, mas isso foi mudando gradativamente ao longo do filme, até que no final do mesmo eu não ouvia mais o Isaac gritar, e sim o Hugh Jackman. Uma pena. O tempo passa e não abandonam essa prática arcaica de não dublar reações. Se bem que já virou tanto um costume que ninguém nem reclama mais...