Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

811 Replies, 299417 Views

CLaudioST Escreveu:Acho não ouvi esses(a) 11 dubs sendo a Sandra Mara Azevedo , Daniela Piquet , Ledá Figueiro , Marcelo Gastaldi , Silton Cardoso , Eleu Salvador , Sérgio Galvão , Fábio Villalonga , Fábio Lucindo , Tatá Guarnieri e Nelson Machado estando pelo estúdio paulista da Gota Mágica e será talvez verdade e quais seria os motivos. E caso alguém mim discorda o pouco e muito e se pessoal do forum dublanet em comentar em saber qual personagem e produção um(a) e mais deles(a) dublou pra a gota mágica.
O Tatá dublou na Gota Mágica sim, ele dublou o Sigfried em CDZ.
gregoryluis09 Escreveu:O Tatá dublou na Gota Mágica sim, ele dublou o Sigfried em CDZ.

E tinha esquecido, valeu pelo aviso.

Talvez a única dublagem desse personagem do Tatá na gota mágica, o seja ele estava muito tempo afastado nas outras produções dubladas desse estúdio.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Simplesmente não temos muitas dublagens da Gota Mágica disponíveis no Dublapédia. O Tatá, bem como os outros citados, podem sim ter dublado, e muita coisa, nesse estúdio.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
A Silvia Goiabeira finalmente entrou na Vox Mundi, fazendo vozeiro em dois séries originais da Netflix.

A Fernanda Baronne finalmente entrou na Rio Sound, dublando uma novela lá.

Ainda esperando as estreias de?
MG Estúdios: Dudu Fevereiro, Guilherme Briggs, Iara Riça, Jéssica Vieira, Marco Antônio Costa (ele comentou no Face que não dubla na MG), Marco Ribeiro (o filho dele já faz vozeiro lá), Rafael Rodrigo (sei que a irmã dele dubla a Flaca em "OITNB")
RHCSSCHR Escreveu:Simplesmente não temos muitas dublagens da Gota Mágica disponíveis no Dublapédia. O Tatá, bem como os outros citados, podem sim ter dublado, e muita coisa, nesse estúdio.

Se mais esse pessoal que citei e dublaram no estudio gota mágica em só se for talvez nas tais produções dubladas na gota em que ficou a programação estrangeira com dublagem na gaveta de alguma emissora de tv ou distribuidora e não lançou na mídia dos canais abertos e pagos, home video, streams e avião.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
O Briggs e a Iara finalmente entraram na MG ("Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar"), reprisando os seus personagens da serie original.

Cinevideo: Iara Riça
Delart: Pedro Crispim (saiu do estúdio com a mãe), Vitória Crispim (devido à decisão da Fernanda Crispim)
Drei Marc: Iara Riça
Dubrasil: Guilherme Briggs, Marcelo Campos
TV Group Digital: Garcia Júnior, Peterson Adriano (eles não dublam mais pra Disney)
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-12-2016, 21:51 por Tommy Wimmer.)
Herbert Richers: O Luís Manuel saiu da empresa em 1978 e nunca voltou. O Pietro Mário e a Nair Amorim saíram nos anos 1980.
Tommy Wimmer Escreveu:Herbert Richers: O Luís Manuel saiu da empresa em 1978 e nunca voltou. O Pietro Mário e a Nair Amorim saíram nos anos 1980.

O Pietro Mario saiu por volta de 1976/77, mesma época que o Pádua Moreira parou de dublar na Herbert Richers.
O Hermes não dubla mais na Clone (ele foi trocado em "Bob's Burgers") ou na Lexx (ele foi trocado em "Ultraman Saga").
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:O Hermes não dubla mais na Clone (ele foi trocado em "Bob's Burgers") ou na Lexx (ele foi trocado em "Ultraman Saga").

Mas isso é coisa de muito tempo. Nunca vi ele nesses dois estúdios. Assim que Bob's Burgers foi pra Clone ele foi substituído pelo MAC ainda na segunda temporada.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.689.359 2 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 608.960 5 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.132 6 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.718 6 horas atrás
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)