Este Tópico é Para Mostrar os Episódios de Desenhos ou Seriados que Foram Proibidos de Passar nas Emissoras Abertas por Vários Motivos
Todo Mundo Odeia o Chris - Episódio Todo Mundo Odeia Lasanha:
Motivo: Chris Esconde a Erva de 1 Bandido de Casa pra Escola e Termina Com a Srta. Morello Chapada e de Quatro
Eu, a Patroa e as Crianças - Episódio Celibato:
Motivo: Michael e Jay Enfrentam 1 Celibato de 6 Meses Sem Fazer Sexo, Mas Não Cumprem Depois que Eles Comem 1 Prato Com 1 Afrodisíaco Dentro
Mais Episódios Censurados?
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-11-2017, 13:36 por Danilo Powers.)
Aquele episódio dos Simpsons no Brasil eu não cheguei a ver em TV aberta. Talvez a FOX tenha exibido, mas na Globo nunca vi.
O SBT deixou de exibir os episódios 'Espirítos Zombeteiros' por quase 20 anos, para muita gente seria por causa da cena tirando sarro de uma sessão espírita.
Tem casos de episódios que apenas tiveram trechos censurados. Cabe uma pergunta: como dá pra saber se a dublagem ocorre antes ou depois dos cortes?
Atualmente Estou Vendo os Episódios da Blossom no You Tube e Em Breve Vou Adicionar a Série que Há Tempos Não Passa no SBT, Mas Caso Volte a Passar Blossom na TV Aberta Com Certeza Vai Sofrer Muitos Cortes e Até Censurariam 1 Episódio
Motivo: Blossom e Six Levam 1 Baseado na Casa da Primeira e Tem uma Cena de Sonho Com as Duas Chapadas
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-11-2017, 13:39 por Danilo Powers.)
Globo é muito medrosa, ou será que ela que vê as criancinhas fumando drogas ou aceitando coisas de estranhos, GLOBO, VÁ CENSURAR O JORNAL DE VOCÊS, por que tem mais verdades dolorosas que deseinhos infantis
Mas a culpa nem era da Globo, Gogeta. Em 1985, ano em que She-Ra foi dublado, a Censura Federal ainda existia, e assuntos como esses eram considerados "ofensivos a moral e aos bons costumes".
Estou estarrecido com tanta censura boba. Lamentável.
Talvez daqui um tempo, a globo mande trocar palavras como "merda" para fezes, LOL
Agora falando sério, eu odeio palavrão, mais isso é demais