Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705359 Views

Nagato Escreveu:Porque a Luisa Palomanes tá dublando a Emma Watson em 0:30?

acho que não é a luisa palomanes
humprey34 Escreveu:Essa será a voz da Bela no filme?
Meu Deus Disney, cada vez se superando nas escalações estranhas.

A disney não costuma usar a msm dubladora do filme nos comerciais.

Obs: sabe o que seria foda demais ? se a dublagem fosse pra Delart, assim a animação e o filme iriam ser dublados no mesmo estúdio e fecharia um ciclo.
Paseven Escreveu:acho que não é a luisa palomanes

Na cena curtinha da Bela vendo a Fera pela primeira vez é a Luisa Palomanes dublando a Emma Watson. Depois na entrevista é outra dubladora na Emma, que bagunça que a Disney fez.
Acho que eles fizeram mais uma tradução do que uma dublagem em si. Tipo aqueles tradutores de eventos, sabe? Dá pra ouvir no fundo a voz original e sem contar que nem tem lypsinc direito.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Nagato Escreveu:Acho que eles fizeram mais uma tradução do que uma dublagem em si. Tipo aqueles tradutores de eventos, sabe? Dá pra ouvir no fundo a voz original e sem contar que nem tem lypsinc direito.

Eu acho que não, pra mim essa é a voz definitiva da Emma pra esse filme. Já falaram que a Luisa não ia dublar ela porque tinha que cantar e a Disney não deve gostar de trocar os dubladores de fala pros cantados, vide Moana que só tem ator de musical.
Essa dublagem da Emma ta com cara de novata (ou global)
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Essa dublagem da Emma ta com cara de novata (ou global)

Global acho bem improvável. Deve ser alguma atriz de musicais, assim, como já disseram, não é preciso usar vozes diferentes pras músicas.

Aliás, acho que do mesmo modo como Moana, podemos esperar o elenco todo vindo do teatro musical, já que se o filme for fiel ao desenho (e pelo que saiu até agora está fidelíssimo) basicamente todos os personagens vão cantar.
Só uma correção: o Jorge Vasconcellos já havia dublado o Brainiac antes do filme Brainiac Ataca; alguém lembra daquelas vinhetas antigas do CN parodiando Superamigos e outros desenhos antigos da Hanna-Barbera? Foi numa focada na Legião do Mal onde ele dublou pela primeira vez o vilão, assim como o Francisco José fez o Lex Luthor e o Ronaldo Júlio, o Solomon Grundy (estranhamente, o Jorge nunca chegou a dublar o Brainiac em Liga da Justiça apesar dos dois outros reprisarem seus papéis dos curtinhas).
EDIT: aliás, pensando bem, alguém sabe quem dublou o Grundy na primeira aparição dele em Liga? N creio q tenha sido o Ronaldo Júlio, mas um outro dublador com um leve efeito de distorção de voz.
humprey34 Escreveu:Eu acho que não, pra mim essa é a voz definitiva da Emma pra esse filme. Já falaram que a Luisa não ia dublar ela porque tinha que cantar e a Disney não deve gostar de trocar os dubladores de fala pros cantados, vide Moana que só tem ator de musical.

Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Essa dublagem da Emma ta com cara de novata (ou global)

Renato R! Escreveu:Global acho bem improvável. Deve ser alguma atriz de musicais, assim, como já disseram, não é preciso usar vozes diferentes pras músicas.

Aliás, acho que do mesmo modo como Moana, podemos esperar o elenco todo vindo do teatro musical, já que se o filme for fiel ao desenho (e pelo que saiu até agora está fidelíssimo) basicamente todos os personagens vão cantar.
Da Disney dá pra esperar tudo mesmo, mas não acho que seja global. Eles estão aproveitando bem os novatos nos protagonistas, vide Sou Luna. Só que no caso de Sou Luna ficou bom.

Bom, mas na realidade é só um trailer, então não dá pra dizer se vai ficar realmente bom ou ruim só vendo isso.

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
2ª Temporada de Sou Luna:
[video=youtube;3nHMKvuRZKg]https://www.youtube.com/watch?v=3nHMKvuRZKg[/video]
Mudaram a dubladora da Ambar. Segundo a dubladora Giulia de Brito vai ser a mesma na série porque o estúdio não pode esperar a Priscilla Concepcion voltar da licença dela.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.503 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.689 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.218 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.093 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)