Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1891358 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Eu dei uma olhada. Tem sim essa locução refeita com o Sérgio Marques, mas aparentemente todo o resto da dublagem com as vozes originais foram conservadas. Pelo menos a Thelma Lúcia e outras vozes ainda estão lá. Então não creio que seja uma redublagem.

E redublado pouco parcialmente só na locução.

A qualidade bitrate de audio da primeira dublagem dos anos da decada de 1980 tá excelente que por isso achava que era redublagem recente e creio eu acho que o sbt ou algum atual ou ex funcionarios dessa emissora aberta deve ter vendido a dublagem pra distribuidora.

Será que o netflix vai lança completo e apareça algum perdido e inedito episódio da dublagem classica que o sbt não transmitiu.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Perdidos em Nova York - Double Sound (dir. Marcelo Coutinho, com o Helio Ribeiro no Steve Martin e o Dudu Fevereiro nas outras vozes)
Uma reconstrução do passado.
Os Indomáveis (HBO) com o Alexandre Marconato no Christian Bale e Marcelo Campos no Ben Foster.
A Record está exibindo a 9ª temporada de CSI NY com Dublagem Carioca assinada pela BKS, e com muitas vozes trocadas!

Antes estavam exibindo a 14ª temporada de CSI - Investigação Criminal com Dublagem Paulista.
http://www.dubla.com.br/info/producao/24006

Talvez o Francisco Júnior, o Renan Vidal ou o Yan Gesteira deveria saber da dublagem da BKS.
victorneto623 Escreveu:A Record está exibindo a 9ª temporada de CSI NY com Dublagem Carioca assinada pela BKS, e com muitas vozes trocadas!

Antes estavam exibindo a 14ª temporada de CSI - Investigação Criminal com Dublagem Paulista.
As duas séries foram dubladas agora na BKS, CSI Las Vegas com direção da Raquel Marinho e graças a Deus com suas vozes corretas, porque aquela redublagem carioca da Sony é terrível.

Pro CSI Nova Yorque, ao que me contaram, foram procurados os dubladores cariocas e fizeram testes pra trocar quem não quis participar. Não vi a série pra saber como ficou, só sei que a direção ficou com o Bruno Mello.
Boogie Nights - com a Raquel Marinho na Heather Graham
Heitor Romeu Escreveu:Pro CSI Nova Yorque, ao que me contaram, foram procurados os dubladores cariocas e fizeram testes pra trocar quem não quis participar. Não vi a série pra saber como ficou, só sei que a direção ficou com o Bruno Mello.

Assisti ao episódio de ontem, a dublagem de CSI NY nessa temporada(9ª) é mista, entre os dubladores estavam Tatá Guarnieri, Cássia Bicéglia e Ricardo Teles, engraçado a Record ter mudado tanto de estúdios de dublagem, Começou usando a Herbert, depois que fechou, usou a Alcatéia, Logo em seguida Lexx(nas últimas temporadas de CSI MIAMI com elenco carioca e CSI Investigação Criminal) e agora ta na BKS!
victorneto623 Escreveu:Assisti ao episódio de ontem, a dublagem de CSI NY nessa temporada(9ª) é mista, entre os dubladores estavam Tatá Guarnieri, Cássia Bicéglia e Ricardo Teles, engraçado a Record ter mudado tanto de estúdios de dublagem, Começou usando a Herbert, depois que fechou, usou a Alcatéia, Logo em seguida Lexx(nas últimas temporadas de CSI MIAMI com elenco carioca e CSI Investigação Criminal) e agora ta na BKS!

Como sabe que a dublagem é por encomenda da Record? Pode ser pela distribuidora...
Kevinkakaka Escreveu:Como sabe que a dublagem é por encomenda da Record? Pode ser pela distribuidora...
Essas dublagens de CSI são exclusivas da Record. Nenhum DVD saiu com dublagem e a Sony redublou quando foi passar a série dublada. Só a Record tem a dublagem paulistana de CSI Las Vegas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.135 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.384 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.599 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.491 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.167 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 11 Convidado(s)