Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD

758 Replies, 260958 Views

Tommy Wimmer Escreveu:Falando no incesto:
Na dublagem original de "Star Wars", os ex-casados Mário Jorge e Mônica Rossi dublaram gémeos separados (Luke Skywalker e Princesa Leia)
Os góticos namorados em "Total Drama Apresenta: A Corrida Alucinante" são dublados por irmãos. (Rafael Rodrigo e Jéssica Marina)

Bruna Laynes e Manolo Rey dublaram um casal em Direito de Mãe (passou hoje na globo)
O Hércules Franco dublou Eobard Thawne (tbm conhecido como Professor Zoom ou Flash Reverso) tanto em "Batman: Os Bravos e Destemidos" qto no novo seriado do Flash.
O Arthur Salerno e a Mariana Zink dublam o mesmo personagem em dois dublagens alternas: o Finny no filme animado "Epa! Cadê o Noé?", e o Agente O'Donahue em "Esquadrão Bizarro".
na Série 13 reasons why , o personagem dublado pelo Yuri Chesman , se parece muito fisicamente com o próprio Yuri , oq me deixou assustado , porque pensei que era o Yuri la atuando
No anime Hungry Heart Wild Striker exibido no antigo Animax, o personagem brasileiro Rodrigo foi dublado por ninguém menos q o xará Rodrigo Andreatto.
Na versão brasileira do Little Witch Academia, a personagem Hannah é dublada pela Hannah Buttel, e na versão latino-americana a personagem Bárbara é dublada pela Bárbara Bustamante.

E na versão original do Sakura Card Captors, a Sakura Kinomoto é dublada pela Sakura Tange (A Chloe do Girl Friend Beta e a Saber do Fate/Extra, pra quem conhece essas personagens).

Eu conheço mais casos de animes em que os personagens são dublados por dubladores com o mesmo nome, mas agora não me vem mais nenhum à memória.
[video=youtube;J1w8bhtbia0]https://www.youtube.com/watch?v=J1w8bhtbia0[/video]
Em Digimon Adventure, a personagem da Fernanda Baronne, Palmon, tinha um ataque chamado "Hera Venenosa". Advinhem q vilã clássica do Batman ela dublou em "Batman, os Bravos e Destemidos" (e sim, é o mesmo nome no original tbm)?
O Yuri Chesman dubla dois personagens feitos originalmente pelo Akira Ishida no Japão, o Nagisa em Evangelion e o Gaara em Naruto.
Uma que eu lembrei aqui agora é que o Lee Marvin e o Charles Bronson já fizeram um filme juntos e os dois dubladores mais frequentes de ambos são Garcia Neto e Antônio Moreno.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 947.962 16 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.818 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.584 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.618 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.307 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)