Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

811 Replies, 299880 Views

taz Escreveu:Dublou na Álamo, mas não conheço nada que ele tenha feito na época dos Tokus. Eu já tive acesso a alguns trabalhos dele na Álamo em meados da década de 90, no período pós-Nair. Estou organizando alguns dados, em breve posto algumas informações pro conhecimento de todos.

me lembro dele dublando um personagem em um dos filmes de Dragon Ball Z dublados por volta de 2002-2003
johnny-sasaki Escreveu:me lembro dele dublando um personagem em um dos filmes de Dragon Ball Z dublados por volta de 2002-2003

Eu tenho a impressão que ele fez alguma coisa em DBZ na Saga Freeza também, mas não tenho como confirmar por enquanto.
O Fábio Vilalonga dublou o Ahmad no anime Gundam Wing. Lembro que um de seus últimos trabalhos na Álamo foi dublando o Mickey Rourke no primeiro ''Os Mercenários''.
taz Escreveu:Eu tenho a impressão que ele fez alguma coisa em DBZ na Saga Freeza também, mas não tenho como confirmar por enquanto.

Sim, ele participou da redublagem de "Dragon Ball" e em "Dragon Ball Z". No primeiro ele fez vários personagens secundários, na fase Z lembro da voz dele em um dos soldados do Freeza e na saga Majin Boo em um homem que comentava o Torneio de Artes Marciais e mais pra frente em homens que eram mortos pelo Majin Boo Gordão nas cidades. Lembro nitidamente.
MG Estúdios: Duda Espinoza (ele postou no Face que nunca dublaria mais lá)
Tommy Wimmer Escreveu:MG Estúdios: Duda Espinoza (ele postou no Face que nunca dublaria mais lá)
UE por qual motivação?
Ele falou que a MG era o pior estúdio no Rio, e que muita gente detesta dublar lá. Depois ele apagou a postagem.

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post122384
Mas parece que o Duda já voltou a trabalhar lá, vi o nome dele em uma produção recente do MG.
Então ele provavelmente mudou de idéia.
Acho não ouvi esses(a) 11 dubs sendo a Sandra Mara Azevedo , Daniela Piquet , Ledá Figueiro , Marcelo Gastaldi , Silton Cardoso , Eleu Salvador , Sérgio Galvão , Fábio Villalonga , Fábio Lucindo , Tatá Guarnieri e Nelson Machado estando pelo estúdio paulista da Gota Mágica e será talvez verdade e quais seria os motivos. E caso alguém mim discorda o pouco e muito e se pessoal do forum dublanet em comentar em saber qual personagem e produção um(a) e mais deles(a) dublou pra a gota mágica.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.327 11 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.012 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.838 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)