Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1891156 Views

chrisliter1 Escreveu:Foi redublagem parcial ou total? Quase todo o elenco é o mesmo da primeira versão, incluindo o Nestor Chiesse no Robert Patrick.

Deve ser uma redublagem parcial, porque o Mauro Ramos regravou o personagem do saúdoso Hamilton Ricardo.
Uma reconstrução do passado.
chrisliter1 Escreveu:Foi redublagem parcial ou total? Quase todo o elenco é o mesmo da primeira versão, incluindo o Nestor Chiesse no Robert Patrick.

100% redublado, mas chamaram todo o elenco da dublagem original e com 2 substituições.
Tommy Wimmer Escreveu:Deve ser uma redublagem parcial, porque o Mauro Ramos regravou o personagem do saúdoso Hamilton Ricardo.

Paseven Escreveu:100% redublado, mas chamaram todo o elenco da dublagem original e com 2 substituições.

Bem interessante um estúdio novo se preocupar em manter o máximo possível de vozes originais.
Aqui estão os créditos de dublagem. Como bem disseram, até o Nestor Chiesse (que hoje dubla em SP) reprisou seu papel... Alguém sabe o motivo dessa redublagem? O único motivo pra mim seria se o filme tivesse dublagem paulista (já que a Globosat tem um certo preconceito), mas a original foi na Delart...
[Imagem: 1I5Zrsf.jpg]

[Imagem: B6UTUTY.jpg]
Phelipe "The Geek" Muniz Escreveu:Perfeita é a Mãe! (Bad Moms) - Marmac - ??

Com a Raquel Marinho na Mila Kunis.

foi pra Netflix, Alessandra Merz na Jada Pinkett Smith
victorrocha Escreveu:Aqui estão os créditos de dublagem. Como bem disseram, até o Nestor Chiesse (que hoje dubla em SP) reprisou seu papel... Alguém sabe o motivo dessa redublagem? O único motivo pra mim seria se o filme tivesse dublagem paulista (já que a Globosat tem um certo preconceito), mas a original foi na Delart...

Ultimamente os filmes que eram distribuidos pela miramax estão sendo redublado, ou pode ser que o Gloob tenha "comprado" o filme sem o áudio em português e tenha feito uma nova dublagem e consequentemente seja exclusiva do canal.
acho que redublaram o harrison ford em os mercenarios 3 veja apartir de 00:24 do video, ele foi dublado pelo briggs nesse filme e da pra ver nesse trecho que colocaram outra voz, o filme vai passar hoje na globo no tela quente
[video=youtube;yTL3TWr8Flw]https://www.youtube.com/watch?v=yTL3TWr8Flw[/video]
Tem razão, neste trecho não parece o Briggs. Até lembrou o Walter Breda, mas a princípio parece improvável essa escalação.
A Globo Não Faz Mais Chamadas Como Antigamente, Não Mencionam o Nome dos Atores, Deviam Fazer Como o SBT que Também Não Mencionam os Atores, Mas Colocam o Nome Deles na Tela, Parece que a Globo Faz Chamadas de Má Vontade.
Carlit007 Escreveu:acho que redublaram o harrison ford em os mercenarios 3 veja apartir de 00:24 do video, ele foi dublado pelo briggs nesse filme e da pra ver nesse trecho que colocaram outra voz, o filme vai passar hoje na globo no tela quente
[video=youtube;yTL3TWr8Flw]https://www.youtube.com/watch?v=yTL3TWr8Flw[/video]

Esta me parecendo o Antônio Moreno!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.715.795 31 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.294 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.539 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.491 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.038 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 11 Convidado(s)