Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1888891 Views

Gente na FoX tava passando Como Agarrar o meu Ex- Namorado com a Maíra Paris na Katherine Heigl
Daniel Felipe Escreveu:Gente na FoX tava passando Como Agarrar o meu Ex- Namorado com a Maíra Paris na Katherine Heigl

versão que passou na Globo na última vez, da Lexx.
Reinaldo Escreveu:só vai dar pra saber quando sair em home video, mas acho que não vão trocar as vozes não, seria um tiro no pé. vai ter gente querendo ver a versão do porta dos fundos em casa..

Então a versão do Vagner deve ser pros aviões ou pra TV.
Reinaldo Escreveu:só vai dar pra saber quando sair em home video, mas acho que não vão trocar as vozes não, seria um tiro no pé. vai ter gente querendo ver a versão do porta dos fundos em casa..

uma dublagem desse filme sem palavrões não deve ter graça nenhuma.A dublagem do cinema e do DVD vai ter,né?
Tommy Wimmer Escreveu:Então a versão do Vagner deve ser pros aviões ou pra TV.

kkk melhor perguntar pra distribuidora logo... só podemos cofabular as hipóteses.

johnny-sasaki Escreveu:uma dublagem desse filme sem palavrões não deve ter graça nenhuma.A dublagem do cinema e do DVD vai ter,né?

Superbad a versão com palavrões é a do DVD, na Globo passou paulista suavizada... não da pra dizer só por isso, depende da distribuição pra home video.

Como tem gente famosa no meio, acho difícil eles fazerem outra versão porque os famosos chamam atenção pra verem o filme dublado..
Tommy Wimmer Escreveu:Então a versão do Vagner deve ser pros aviões ou pra TV.
O Briggs disse no Facebook que a Sony deu total liberdade pro pessoal do porta dos fundos adaptar o texto.
Jogo de Espiões (Spy Game) - UniDub - ??? (direção de Márcio Araújo, com Fábio Tomasini dublando David Hemmings).

Fonte: Fábio Tomasini
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
O que Fazer? (The Angriest Man in Brooklyn)- Beck Studios- TV Globo (Márcio Simões no Robin Williams)
RHCSSCHR Escreveu:Pequenos Espiões 2 - A Ilha dos Sonhos Perdidos - Ponto Filmes (estúdio novo) - Canal Gloob (Redublagem Carioca)

Pequenos Espiões 1 - Estúdio: Ponto Filmes - TV Fechada (Gloob)
Paseven Escreveu:Pequenos Espiões 1 - Estúdio: Ponto Filmes - TV Fechada (Gloob)

Foi redublagem parcial ou total? Quase todo o elenco é o mesmo da primeira versão, incluindo o Nestor Chiesse no Robert Patrick.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.667 2 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.462 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.028 6 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.817 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.000 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)