Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1890525 Views

Paseven Escreveu:tá no dubla ou face ?

pode ser pra alguma temporada sem dublagem ou se for mesmo uma redublagem, pode ser pro lançamento em blu-ray ou lançamento/relançamento do dvd

deve ter sido pro netflix
https://omelete.uol.com.br/series-tv/not...-catalogo/
MarcosVesiene Escreveu:deve ter sido pro netflix
https://omelete.uol.com.br/series-tv/not...-catalogo/

sim, pode ser, mas a personagem é da 7a temporada e não do inicio, sacas ? rs

por isso acho que pode ser uma dublagem de alguma temporada que nunca foi dublada e não uma redublagem. mas sei lá, hoje em dia a gente não pode prever mais nada hehe.
Paseven Escreveu:tá no dubla ou face ?

pode ser pra alguma temporada sem dublagem ou se for mesmo uma redublagem, pode ser pro lançamento em blu-ray ou lançamento/relançamento do dvd

Ela (a Taís) sempre posta os seus dados no Clube.
Pequenos Espiões 2 - A Ilha dos Sonhos Perdidos - Ponto Filmes (estúdio novo) - Canal Gloob (Redublagem Carioca)

Praticamente todo o elenco foi mantido, inclusive Peterson Adriano e Lauro Fabiano.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Perfeita é a Mãe! (Bad Moms) - Marmac - ??

Com a Raquel Marinho na Mila Kunis.
Segundo o Vágner Fagundes, ele dublou na Dublavídeo a animação Festa da Salsicha o personagem Barry, que na versão dos cinemas será dublado por Gregório Duvivier.

https://www.facebook.com/manolorey/posts...nref=story
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Segundo o Vágner Fagundes, ele dublou na Dublavídeo a animação Festa da Salsicha o personagem Barry, que na versão dos cinemas será dublado por Gregório Duvivier.

Deve ter sido uma versão censurada.
Tommy Wimmer Escreveu:Deve ter sido uma versão censurada.
acho que as distribuidoras de Cinema/DVD são diferentes e resolveram redublar, como em O Lobo de Wall Street.
MarcosVesiene Escreveu:acho que as distribuidoras de Cinema/DVD são diferentes e resolveram redublar, como em O Lobo de Wall Street.

Err? os direitos mundiais de "Festa da Salsicha" pertenecem à Sony. Já que o Vagner gravou o filme na Dublavideo (outro cliente preferido da Sony).
Tommy Wimmer Escreveu:Err… os direitos mundiais de "Festa da Salsicha" pertenecem à Sony. Já que o Vagner gravou o filme na Dublavideo (outro cliente preferido da Sony).

só vai dar pra saber quando sair em home video, mas acho que não vão trocar as vozes não, seria um tiro no pé. vai ter gente querendo ver a versão do porta dos fundos em casa..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.440 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.305 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.488 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.968 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.507 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)