Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1891591 Views

Pode Bater que Ela é Francesa - Dub. Paulista - TV Globo

RHCSSCHR Escreveu:Malcolm X - Com Alexandre Marconato no Denzel Washington - Mídia: ??? - https://www.facebook.com/alexandremarcon...=3&theater

A mídia pode ser a Globo, já que esse filme é distribuído pela warner.
Três Dias para Matar - dirigido pelo Rafael Rodrigo na Bravo Studios - Mídia: Avião / Televisão

http://quem.dubla.com.br/producao/produc...p?id=27526
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-05-2019, 00:16 por Tommy Wimmer.)
Tá passando agora na Warner o filme A Família, com Robert de Niro e Michelle Pfeiffer, com uma redublagem paulista.
O Tatá Guarnieri dubla o De Niro e a Fátima Noya a Michelle Pfeiffer.
Na minha opinião não combinou.
Daniel Ctba Escreveu:Tá passando agora na Warner o filme A Família, com Robert de Niro e Michelle Pfeiffer, com uma redublagem paulista.
lobue no tomy lee jones
Não sei se já foi comentado aqui mas o Tele Cine está exibindo uma redublagem mista de American Pie 1, com o Paulo Vignolo no Jim, Alexandre Moreno no Stiffler, Felipe Drummond no Kevin, Felipe Grinnan no Finch, Manolo Rey no OZ, Hélio Vaccari no Pai do Jim, etc pelo que reparei ela é recente e somente os protagonistas estão com vozes cariocas e o restante do elenco é paulista
Daniel Ctba Escreveu:Tá passando agora na Warner o filme A Família, com Robert de Niro e Michelle Pfeiffer, com uma redublagem paulista.

Absurdo. Não combina mesmo. Acho que Fátima Noya e Tatá Guarnieri são profissionais muito experientes (muito mais que 20 anos de carreira), e tudo mais, mas nada a ver por eles pra dublar esses atores.
Bruno Monteiro Escreveu:Não sei se já foi comentado aqui mas o Tele Cine está exibindo uma redublagem mista de American Pie 1, com o Paulo Vignolo no Jim, Alexandre Moreno no Stiffler, Felipe Drummond no Kevin, Felipe Grinnan no Finch, Manolo Rey no OZ, Hélio Vaccari no Pai do Jim, etc pelo que reparei ela é recente e somente os protagonistas estão com vozes cariocas e o restante do elenco é paulista

Acho que é a versão da Audio News. O Felipe Drummond postou o seu personagem no Clube Versão Brasileira.
Bruno Monteiro Escreveu:Não sei se já foi comentado aqui mas o Tele Cine está exibindo uma redublagem mista de American Pie 1, com o Paulo Vignolo no Jim, Alexandre Moreno no Stiffler, Felipe Drummond no Kevin, Felipe Grinnan no Finch, Manolo Rey no OZ, Hélio Vaccari no Pai do Jim, etc pelo que reparei ela é recente e somente os protagonistas estão com vozes cariocas e o restante do elenco é paulista

é a mesma versão do telecine play
A Taís Feijó postou que ela redublou "Jornada nas Estrelas: A Nova Geração".
Tommy Wimmer Escreveu:A Taís Feijó postou que ela redublou "Jornada nas Estrelas: A Nova Geração".

tá no dubla ou face ?

pode ser pra alguma temporada sem dublagem ou se for mesmo uma redublagem, pode ser pro lançamento em blu-ray ou lançamento/relançamento do dvd

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.935 578.541 2 minutos atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.666 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.541 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.708 10 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 17 Convidado(s)