Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1890847 Views

Heitor Romeu Escreveu:Californication sempre foi dublado em SP, o único carioca no elenco era o Jorge Lucas.

http://quem.dubla.com.br/producao/produc...p?id=26669

Existe uma redublagem carioca feita na Bravo Studios.
FER.TOTAL Escreveu:Todo Mundo em Pânico 5 - Redublagem de Campinas (Dubbing Company provavelmente) - TV Paga - Fox

Foi na UP Voice e essa dublagem passa na FOX e FX
Só fiquei em dúvida com o estúdio, mas a redublagem é mesmo de Campinas
Um Ato de Liberdade- Drei Marc- Canal Viva
Não sei se trata-se de uma redublagem mas a série DC Super Hero Girls está passando no Cartoon com a dublagem carioca da Cinevídeo, diferente da paulista divulgada aqui no fórum.
humprey34 Escreveu:Não sei se trata-se de uma redublagem mas a série DC Super Hero Girls está passando no Cartoon com a dublagem carioca da Cinevídeo, diferente da paulista divulgada aqui no fórum.

pelo jeito é sim, a paulista é só pelo site que tem os curtas.
Reinaldo Escreveu:pelo jeito é sim, a paulista é só pelo site que tem os curtas.

Ah que bom, porque pelo menos nesse eles seguiram com as mesmas dubladoras das outras mídias, só não curti a Christiane Monteiro na Arlequina. E a direção é da Miriam Ficher.
Reinaldo Escreveu:pelo jeito é sim, a paulista é só pelo site que tem os curtas.

No SBT passa com dublagem paulista.
humprey34 Escreveu:Ah que bom, porque pelo menos nesse eles seguiram com as mesmas dubladoras das outras mídias, só não curti a Christiane Monteiro na Arlequina. E a direção é da Miriam Ficher.

A Iara Riça não trabalha mais na Cinevideo
Eu já tinha cantado esta bola aqui.
Havia comentado que devia ser assim mesmo, porque na América Latina também havia duas dublagens, e que uma era em um país onde a Warner não costumava dublar desenhos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.715.122 29 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.129 29 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.438 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.793 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)