Heitor Romeu Escreveu:Californication sempre foi dublado em SP, o único carioca no elenco era o Jorge Lucas.
http://quem.dubla.com.br/producao/produc...p?id=26669
Existe uma redublagem carioca feita na Bravo Studios.
Heitor Romeu Escreveu:Californication sempre foi dublado em SP, o único carioca no elenco era o Jorge Lucas. http://quem.dubla.com.br/producao/produc...p?id=26669 Existe uma redublagem carioca feita na Bravo Studios. FER.TOTAL Escreveu:Todo Mundo em Pânico 5 - Redublagem de Campinas (Dubbing Company provavelmente) - TV Paga - Fox Foi na UP Voice e essa dublagem passa na FOX e FX
Só fiquei em dúvida com o estúdio, mas a redublagem é mesmo de Campinas
Um Ato de Liberdade- Drei Marc- Canal Viva
Não sei se trata-se de uma redublagem mas a série DC Super Hero Girls está passando no Cartoon com a dublagem carioca da Cinevídeo, diferente da paulista divulgada aqui no fórum.
humprey34 Escreveu:Não sei se trata-se de uma redublagem mas a série DC Super Hero Girls está passando no Cartoon com a dublagem carioca da Cinevídeo, diferente da paulista divulgada aqui no fórum. pelo jeito é sim, a paulista é só pelo site que tem os curtas. Reinaldo Escreveu:pelo jeito é sim, a paulista é só pelo site que tem os curtas. Ah que bom, porque pelo menos nesse eles seguiram com as mesmas dubladoras das outras mídias, só não curti a Christiane Monteiro na Arlequina. E a direção é da Miriam Ficher. Reinaldo Escreveu:pelo jeito é sim, a paulista é só pelo site que tem os curtas. No SBT passa com dublagem paulista. humprey34 Escreveu:Ah que bom, porque pelo menos nesse eles seguiram com as mesmas dubladoras das outras mídias, só não curti a Christiane Monteiro na Arlequina. E a direção é da Miriam Ficher. A Iara Riça não trabalha mais na Cinevideo
Eu já tinha cantado esta bola aqui.
Havia comentado que devia ser assim mesmo, porque na América Latina também havia duas dublagens, e que uma era em um país onde a Warner não costumava dublar desenhos. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.053 | 3.715.122 |
29 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.129 |
29 minutos atrás Última postagem: Vortex |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.438 |
6 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.489 |