Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

811 Replies, 299606 Views

Danilo Powers Escreveu:Drei Marc: Gabriella Bicalho (Isso Explica a Preciosa Ser Dublada por outra num Filme)

Na verdade a Gabriela dublou "Jovens e Mães 2" e "Grande Hotel" neste estudio.

Outro dublador que nunca encontrei em qualquer dublagem da Drei Marc é o Anderson Coutinho.
Uma reconstrução do passado.
A Marcia Morelli voltou pra Audio Corp; ela dubla uma personagem principal em "Desamarrando o Amor".

Errei sobre o Christiano saindo da Alcateia; ele explicou que teve problemas com a garganta.
Uma reconstrução do passado.
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-06-2016, 22:16 por Tommy Wimmer.)
Tatá Guarnieri não dubla na Dublavídeo. Pelo que eu soube, não porque ele quis, mas porque a Dublavídeo não o tem mais escalado. Eu me lembro que li uma vez, nos comentários do Facebook dele, ele reclamando do fato de a Dublavídeo não o ter mais escalado pra nada. Provavelmente foi vetado pela Dublavídeo por causa da Fox.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Tatá Guarnieri não dubla na Dublavídeo. Pelo que eu soube, não porque ele quis, mas porque a Dublavídeo não o tem mais escalado. Eu me lembro que li uma vez, nos comentários do Facebook dele, ele reclamando do fato de a Dublavídeo não o ter mais escalado pra nada. Provavelmente foi vetado pela Dublavídeo por causa da Fox.

especulação, não ser chamado é uma outra. ser vetado por desavença com distribuidor é outra.

pode ser que mês que vem chamem ele para dublar e ai ele nem estaria mais nessa "lista" de quem não dubla na Dublavideo.
O Reinaldo têm razão; os filhos do Tatá (Caio e Isabella) ainda dublam na Dublavideo.

Delart: Pedro e Vitória Crispim (porque a mãe deles, Fernanda Crispim, saiu do estúdio há alguns anos)
Tommy Wimmer Escreveu:Delart: Pedro e Vitória Crispim (porque a mãe deles, Fernanda Crispim, saiu do estúdio há alguns anos)

nem por isso, também é especulação. só lembro de ter visto dublagens deles cm a direção do Duda ou da Fernanda Crispim.
Drei Marc: Luiz feier motta (no filme Cop land - terra de tiras, eles escalaram o Gutemberg barros pra dublar o Stallone na redublagem que eles fizeram, e no documentario Anderson silva; como agua, eles escalaram o Júlio chaves no Steven seagal)

Vti: Marco antonio costa, Fernanda baronne, Monica rossi, Felipe grinnan e Christiano torreão deixaram de dublar lá em 2004
Tommy Wimmer Escreveu:A Marcia Morelli voltou pra Audio Corp; ela dubla uma personagem principal em "Desamarrando o Amor".

Errei sobre o Christiano saindo da Alcateia; ele explicou que teve problemas com a garganta.

======

BKS: Clarice Espindola (ela foi trocada com o Felipe Volpato quando a dublagem de "Jelly Jamm" passou pra BKS)
A Clarice Espíndola foi trocada em tudo que fazia no último ano e meio porque parou esse tempo para se dedicar ao fim da gravidez e ao primeiro ano da filha, mas já retornou aos trabalhos, inclusive na BKS.
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Drei Marc: Luiz feier motta (no filme Cop land - terra de tiras, eles escalaram o Gutemberg barros pra dublar o Stallone na redublagem que eles fizeram, e no documentario Anderson silva; como agua, eles escalaram o Júlio chaves no Steven seagal)

Vti: Marco antonio costa, Fernanda baronne, Monica rossi, Felipe grinnan e Christiano torreão deixaram de dublar lá em 2004

nem por isso, o diretor ou o cliente pode não ter escalado ele. fora que ele está mais narrando que dublando.

Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Vti: Marco antonio costa, Fernanda baronne, Monica rossi, Felipe grinnan e Christiano torreão deixaram de dublar lá em 2004

meio mundo parou de dublar na VTI antes dela fechar.
Reinaldo Escreveu:nem por isso, o diretor ou o cliente pode não ter escalado ele. fora que ele está mais narrando que dublando.

meio mundo parou de dublar na VTI antes dela fechar.

a VTI era a BKS do Rio...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.691.290 5 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.467 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.412 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.806 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.721 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)