Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705156 Views

humprey34 Escreveu:Gente, já é a segunda vez que eu ouço o Sérgio Fortuna anunciar a Wan Macher como Wan MARC. Alguém está sabendo de alguma mudança no nome devido a compra do Marco Ribeiro?

O sobrenome do Leonardo José é um sobrenome (acredito que alemão) que possui MACHER no final. É algo como Lachtermacher, não sei ao certo porque não me lembro.
Como o Marco Ribeiro comprou a empresa dele, deve ter mudado pra refletir a nova sociedade no comando da WM.
victorneto623 Escreveu:No facebook do estúdio explica isso, virou Wan Marc por causa que os sócios se chamam Wanderlei(Wan) e Marco(Marc).

"NOVA ASSINATURA: Agora você ouvirá: Versão Brasileira: WAN MARC
Os Sócios da Empresa se chamam: Wanderlei & Marco. Daí... Wan Marc."

https://www.facebook.com/Wan-Macher-1610...5/?fref=ts

Putz que ideia rs.
Kevinkakaka Escreveu:O sobrenome do Leonardo José é um sobrenome (acredito que alemão) que possui MACHER no final. É algo como Lachtermacher, não sei ao certo porque não me lembro.
Como o Marco Ribeiro comprou a empresa dele, deve ter mudado pra refletir a nova sociedade no comando da WM.

É isso mesmo Kevin, o sobrenome do Leonardo José é de origem alemã e tem isso de Macher mesmo, e é muito parecido com este aí que você citou, embora eu não saiba nem de perto reproduzir aquele nome.

Eu curtia muito muito a Wan Macher, o estúdio hoje mudou muito, e o padrão de qualidade infelizmente não é mais o mesmo.

Agora, eu me pergunto se o Marco já tem a Audionews pra que ter outro estúdio?
Kevinkakaka Escreveu:O sobrenome do Leonardo José é um sobrenome (acredito que alemão) que possui MACHER no final. É algo como Lachtermacher, não sei ao certo porque não me lembro.

A empresa agora tem outro nome, não lembro, mas é dito nas novas séries/temporadas dubladas por lá.
Bela ideia a deles, foi bem bolada e bom que não perdeu tanto a identidade (sonora) da marca.
Agora quanto a qualidade, realmente não tem como defender muito, a Audionews não tinha lá aquela qualidade, e agora a Wan Marc parece apenas mais um estúdio deles.

Blocked Escreveu:A empresa agora tem outro nome, não lembro, mas é dito nas novas séries/temporadas dubladas por lá.

Se você estiver falando da Audionews, pelo o que eu vejo nos créditos principalmente dos programas da Nick continua com o mesmo nome.
E acho que agora eles estão com o Grupo Macias também porque Faking It (da MTV) é creditado como Grupo Macias mas a direção da série é do Renan Ribeiro com o Marco lendo algumas placas.
Aparentemente a Márcia Morelli voltou à Audiocorp.
Uma reconstrução do passado.
A Rosane Correa tá dublando na Lexx.
Ontem o Novo Independence Day Estreou nos Cinemas Com Dublagem Feita na Delart com Direção de Hércules Franco e Tendo o Júlio Chaves e o Isaac Bardavid Repetindo os Papéis do Original Mais Algumas Mudanças (Hélio Ribeiro no Bill Pullman) e Outras Participações
humprey34 Escreveu:Bela ideia a deles, foi bem bolada e bom que não perdeu tanto a identidade (sonora) da marca.
Agora quanto a qualidade, realmente não tem como defender muito, a Audionews não tinha lá aquela qualidade, e agora a Wan Marc parece apenas mais um estúdio deles.

Se você estiver falando da Audionews, pelo o que eu vejo nos créditos principalmente dos programas da Nick continua com o mesmo nome.
E acho que agora eles estão com o Grupo Macias também porque Faking It (da MTV) é creditado como Grupo Macias mas a direção da série é do Renan Ribeiro com o Marco lendo algumas placas.

Tava falando da Wan Marc, ex-Wan Macher
The Tudors está no Netflix dublada com as vozes do Marcelo Campos, Cecília Lemes, Marcia Regina, Affonso Amajones, Márcio Araújo, Silvio Giraldi é etc.....

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.484 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.683 3 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.169 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.079 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)