CAV Escreveu:Não sei não, hein.O Vágner Santos realmente aparece dublando o Manuel Landeta, já a Cecília e a Adriana não aparecem no dublapedia, no elenco de Mar de Amor, claro que pode haver erros, mas pode se tratar mesmo de uma redublagem paulista.
Na chamada, se o meu ouvido não me enganou, escutei a voz do Vágner Santos, da Cecília Lemes e da Adriana Pissardini. Pelo menos o primeiro eu tenho certeza. Daí pensei? Ué? Dublador paulista em novela que o SBT vai exibir? Ou estão exibindo a versão BKS que vocês estão falando ou o novo estúdio solicitou os serviços de alguns dubladores paulistas.
Puts, essa Zap Novelas é burra. Já vi aqui reclamações de que ela não tem o menor respeito com os bonecos e agora vai solicitar desnecessariamente a dublagem de algo que já está aí. Desaforo é para os dois dublarem a mesma coisa novamente, principalmente a Isabel Lira. Ou o quê? A Zap prefere gastar com uma nova dublagem ao invés de negociar a que já existe com o SBT?
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras
4926 Replies, 1804281 Views
Emerson Gomes Escreveu:O Vágner Santos realmente aparece dublando o Manuel Landeta, já a Cecília e a Adriana não aparecem no dublapedia, no elenco de Mar de Amor, claro que pode haver erros, mas pode se tratar mesmo de uma redublagem paulista. Gente, na primeira chamada é a Kate Kelly na Zuria Vega, o Vagner Santos no Manuel Landeta, a saudosa Maralise Tartarine na Norma Herrera e a Lúcia Helena na Mariana Seoane. Não sei onde vocês ouviram a voz da Cecília Lemes e da Adriana Pissardini nessa chamada.
Também não sei onde viram a Adriana Pissardini e a Cecília Lemes.
Será que está nos planos do SBT migrar as dublagens de novelas pra SP?? Tô achando que eles vão acabar voltando a dublar novelas em SP. Pode ser que, depois de terminar as novelas que estão sendo dubladas na Rio Sound, eles migrem tudo pra SP
Mtcs Escreveu:Será que está nos planos do SBT migrar as dublagens de novelas pra SP?? Tô achando que eles vão acabar voltando a dublar novelas em SP. Pode ser que, depois de terminar as novelas que estão sendo dubladas na Rio Sound, eles migrem tudo pra SP Não creio nisso, pode ser que estejam colocando essa novela apenas para tapar buraco, dai como ja tava dublado então decidiram nem investir, talvez, mas só talvez mesmo estejam testando para que se a novela e sua dublagem tiver uma boa aceitação dai poderão usufruir de um vasto catálogo de novelas inéditas já dubladas, mas é só o que acho. Mtcs Escreveu:Será que está nos planos do SBT migrar as dublagens de novelas pra SP?? Tô achando que eles vão acabar voltando a dublar novelas em SP. Pode ser que, depois de terminar as novelas que estão sendo dubladas na Rio Sound, eles migrem tudo pra SP ???????? Com base no que você acha isso? Uma dublagem que eles devem ter comprado a preço de banana da televisa?
[ATTACH=CONFIG]30212[/ATTACH]
Rio Sound confirmando que eles não estão dublando a novela, pelo menos podemos confirmar que não terá dublagem feita na Rio Sound, também duvido que esteja em outro estúdio no Rio, a própria Marcia confirmou nos comentários do post anterior, de Abismo da paixão que será a dublagem da BKS.
Se eles passarem a dublar em São Paulo vai ser um retrocesso e tanto, ainda sim eu acho que essa novela tinha que ser dublada no Rio.Rio Sound por mais panelinha que tenha tinha uma qualidade boa e um elenco bem selecionado !!!!!
edilon norberto Escreveu:Se eles passarem a dublar em São Paulo vai ser um retrocesso e tanto, ainda sim eu acho que essa novela tinha que ser dublada no Rio.Rio Sound por mais panelinha que tenha tinha uma qualidade boa e um elenco bem selecionado !!!!! Pelas informações da internet, as notícias que apontam é que a Rio Sound está atrasada com capítulos de Abismo de Paixão, finalizando Meu Coração é Teu e dublando Coroa de Lágrimas, e que Mar de Amor será a única que irá ao ar com sua dublagem original paulista até mesmo para "afrochar" as dublagens da Rio Sound; deveriam ter optado por uma reprise de alguma outra novela, ou até seria mais inteligente selecionar uma novela com dublagem carioca para não causar muita estranheza pela mudança de vozes, só vamos saber mais pra frente, mas essa é a quebra de um ciclo de mais de 25 anos com as novelas tendo a dublagem administrada por eles e dublada no RJ! nunca imaginei isso acontecendo, com isso cada vez percebo que a "dublagem" não é respeitada de jeito nenhum, ultimamente são tantas trocas em tantas mídias e produtos, que nem tenho palavras. http://otvfoco.com.br/sbt-deve-exibir-ma...-paulista/
Continuo não acreditando nisso, embora vi um trailer hoje com o Ricardo teles dublado o Mario cimarro e a Marcia regina dublando a Nixel conde!
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.497 |
1 hora atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.687 |
4 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.205 |
5 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.543 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 235.087 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)