Buffy Escreveu:Não sei se já faz algum tempo, mas Fernanda Crispim voltou a Delart.
Ouvi ela dublando uma personagem que, salvo engano, aparece só em 1 episódio na 2ª temporada de Reign.
Reign é dublado na Som de Vera Cruz, não na Delart.
Buffy Escreveu:Não sei se já faz algum tempo, mas Fernanda Crispim voltou a Delart. Reign é dublado na Som de Vera Cruz, não na Delart.
Comentário apagado.
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-08-2019, 16:17 por Tommy Wimmer.)
Tommy Wimmer Escreveu:Clone: Wendel Bezerra (ele se recusou a dublar o Goku lá) Não recusou dublar o Goku não, o Wendel Bezerra estava sem tempo. E o Wendel público no facebook que tinha conseguido uma brecha na agenda para dublar o personagem na redublagem que a Clone fez do filme Dragon Ball Z - Batalha dos Deuses. No entanto o estúdio alegou que já tinha finalizado o projeto. https://www.facebook.com/Wendeldub/posts...639691854/
TV Group: Vagner Santos
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-08-2019, 16:36 por Tommy Wimmer.)
Alguém pode atualizar o primeiro post com os dados postados?
Uma pergunta: o Hermes baroli parou de dublar na Dublavideo?
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Uma pergunta: o Hermes baroli parou de dublar na Dublavideo? que eu saiba não. vira e mexe escuto ele em produções lá.
Drei Marc: Carol Kapfer, Claudio Galvan (eles foram trocados na nova temporada de "Pânico")
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:Drei Marc: Carol Kapfer, Claudio Galvan (eles foram trocados na nova temporada de "Pânico") A Carol Kapfer parece q só dubla mesmo no MG Estúdio, onde os pais dela dirigem
Drei Marc: Gabriella Bicalho (Isso Explica a Preciosa Ser Dublada por outra num Filme)
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.199 | 1.692.153 |
8 horas atrás Última postagem: Johnny |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.478 |
10 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 609.823 |
11 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|