Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 690496 Views

Realmente o Barbeito tem uma coisa diferente na interpretação, enquanto dublador, mas no Kuwabara do Yu Yu Hakusho, isso não transparece, e o cara ficou muito foda com a voz dele, e não pareceu afeminado na minha opinião. Não acho que o Barbeito tenha um "trejeito afeminado" na interpretação, acho que ele pode fazer de tudo, como fez o Kuwabara, mas personagens mais delicados e alguns mais afeminados as vezes combinam mais com ele, e ele sempre era escalado pra fazer esse tipo de papel, e talvez por isso passe essa ideia.

Acho que já vi filmes dublados com os dois, o Vignolo e o Barbeito, conheço muito o trabalho de ambos, o Vignolo eu conheço desde quando começou, quando era garoto, isso foi nos anos 80 (embora eu tenha nascido nos anos 90 hehehe), o Barbeito desde a época que ele dublava na VTI, no início dos anos 90, o Kuwabara realmente foi o papel dele que mais marcou pra mim.

Não curto muito esse ator não, já assisti muito filme com ele, hoje nem passo mais perto hehehe. O Vignolo realmente tem um timbre muito mais próximo do original do ator. O Barbeito se distancia do timbre original, mas compensa em interpretação, e fica igualmente interessante. Por isso voto nos dois.
Anthony Anderson - Paulo Vignolo
Paulo Vignolo.
4 X 1 Para o Paulo Vignolo, Como Melhor Dublador do Anthony Anderson.

Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.
Eddie Murphy
[Imagem: 34a23d2db896b06be9c8f5dcaf2121e1.jpg]

Mário Jorge Andrade X Waldyr Sant'anaa
[ATTACH=CONFIG]29959[/ATTACH]
[SIZE=2]Ambos interpretaram e deixaram engraçadíssimo, o nosso querido Eddie Murphy. Entretanto, o Mário capta as nuances do Eddie como ninguém. Herdando o legado do Waldyr com mérito, acho difícil encontrarem alguém à altura do Mário ou do Waldyr para dublá-lo.

VOTEM!
[/SIZE]
Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.
Infelizmente ou não (até porque gosto mais do Waldyr Sant'Anna como dublador), o Eddie Murphy É o Mário Jorge Andrade.
Acho que naquele filme do Professor Aloprado com o Eddie Murphy, ficaria perfeito o Waldyr no professor (todo gordão) e o Mário Jorge na versão "magricela" dele. Ficaria magistral.

Mas, realmente, Mário Jorge Andrade É o Eddie Murphy. A voz do Eddie no original é um pouquinho mais grave do que a do Mário, mas o Mário é magistral nele, com todo respeito ao Waldyr, que é um baita dublador, que fica grave demais pro ator.

Até meus parentes, inclusive um dos meus tios, que acho que nem conhece nada sobre dublagem, assistindo o Shrek, disse uma vez, mais ou menos: "Olha, fizeram que nem no original. Chamaram o mesmo que dubla o Eddie Murphy pra dublar o Burro também."
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
mario jorge
Eu me lembrei do pessoal da comunidade do saudoso Orkut "Dubladores não deveriam morrer", aí na descrição da comunidade o pessoal falava mais ou menos o seguinte: "Dubladores não deveriam morrer, já pensou se o dublador do Eddie Murphy morre antes e um dia assistir a um filme dele em que ele estivesse com outra voz".

Realmente, Mário Jorge Andrade e Eddie Murphy são praticamente indissociáveis, acho que todo mundo acha que aquela é a voz do Murphy, e o pessoal mete o pau quando ele não dubla. Não tem jeito, acho que o Mário Jorge marcou mais no E. Murphy do que no John Travolta.
Mário Jorge, sem dúvidas

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.586 50 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.524 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.671 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.985 11 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.219 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)