Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 691476 Views

Eu não sei se vcs tem a mesma impressão que eu, mas no filme Hitch, quando mostra um período do passado do personagem do Will Smith do filme, quando era mais jovem e tudo mais, e ele de óculos e tudo, dá uma vontade de ouvir o Manolo Rey no Will Smith naquela hora, parece que ali tinha que ser o Manolo Rey, sei lá, eu fico com essa coisa estranha, toda vez que veja essa parte do filme rsrsrsrs.
Concordo, só consigo lembrar do Manolo naquela cena (mas não o Will de "Um Maluco no Pedaço" e sim o de "Feita por Encomenda", huahuahua).
Voto no Márcio Simões.
Márcio Simões
RHCSSCHR Escreveu:Eu acho que o Marco Ribeiro é o intermediário. Como assim? Enquanto que o Manolo Rey tem um tom jovial para o ator, o Márcio Simões tem um tom bem grave para o ator (apesar de que atualmente o Simões tem combinado com o Will). O Marco Ribeiro fica entre os dois nessa questão: nem é jovial, nem é grave.

Voto no Marco Ribeiro, que pelo visto será a voz do Will Smith em Esquadrão Suicida, já que o Simões já está ocupado com o Laurence Fishburne.

Isso se a Warner não inventar testes né.
Eddie Escreveu:Isso se a Warner não inventar testes né.

Tem essa questão também.

Uma curiosidade: o Marco Ribeiro já dublou o Pistoleiro (personagem que o Will Smith interpretará). Foi em Batman: o Cavaleiro de Gotham. Agora a questão é se a Warner vai manter o Marco nesse personagem.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Márcio Simões
taz Escreveu:Veja bem...

Vamos lá então, nenhum dos dois tem um timbre que se aproxime do timbre original do Will Smith, se fosse escolher alguém que tem, diria que este seria o José Luiz Barbeito. O problema do trabalho do Barbeito, embora ele seja um ator que tenha muitas qualidades, não soube usar esse fator a seu favor, e não foi muito fiel em termos de interpretação do a gente já conhece como o Will Smith, que já está consagrado com a voz e o trabalho de ambos, Márcio Simões e Marco Ribeiro.

Particularmente, não gosto do Will Smith enquanto ator, nem tudo que ele faz eu gosto, e francamente, detesto alguns filmes que ele tem feito recentemente. Mas tem um trabalho dele que me deixou fascinado, chama-se Seis Graus de Separação, este é um filme extremamente sensível, cheio de nuances, e acho que neste filme em especial em que ele foi dublado pelo Simões (inclusive o elenco deste filme foi postado por mim, há muitos anos no fórum antigo), continuando, enfim, neste filme em especial, acho que o Barbeito seria o "cara" para fazer o Will Smith. Já nos filmes com o Will Smith mais novo, o Manolo Rey combina bastante, tanto que ele dublou o Will no filme Feita por encomenda, e ficou muito legal, e a dublagem foi realizada antes mesmo do Manolo fazer o Will em Um Maluco no Pedaço.

Eu assisti muito mais filmes com o Will Smith sendo dublado pelo Simões, e apesar de ser um pouco reticente quanto ao trabalho do Simões, adorei o desempenho no filme Hitch. O Marco também sabe fazer o Will Smith muito bem, fica diferente, porém ambos se adequam. Na minha opinião, empate técnico, por isso voto nos dois.
Pra quem conhece a voz do ator realmente o José Luiz Barbeito é a voz que mais se aproxima do Will Smith... Acho que ele poderia ter sido usado em várias outras produções
Como ele não está entre as opções, vou ficar com o Márcio Simões, apesar de as vezes achar a voz um pouco pesada, acho que combina mais do que a voz do Marco
Voto em Márcio Simões.
8 X 5 Para Márcio Simões, Como Melhor Dublador do Will Smith no Rio de Janeiro.

Anthony Anderson
[Imagem: anthony-anderson.jpg]

Paulo Vignolo X José Luiz Barbeito
[ATTACH=CONFIG]29945[/ATTACH]
O Bom e velho gordinho dos filmes da infância teve ótimos dubladores. Aliás, curti o trabalho do "MAC" o dublando em "Black-ish". Quanto ao Barbeito, praticamente todo papel que ele dubla, aparenta ser afeminado pelos seus trejeitos vocais. Curto mais o Vignolo, que por sinal marco no ator.

VOTEM!
Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.935 578.654 38 minutos atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.575 54 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.106 3 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.015 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.459 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)