Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

811 Replies, 300172 Views

Danilo Powers Escreveu:Delart: Marisa Leal, Ela Não Dubla no Estúdio Desde Uma Aventura Lego e Tudo por um Furo
Semana que vem estréia Casamento Grego 2.
Caso a Universal tenha dublado na Delart, será que mantiveram a Marisa Leal na Nia Vardalos?
Alguém sabe se o Marcelo Garcia saiu da Cinevideo? Ele não está dublando mais o Flash, sendo trocado com o Clécio Souto.
Tommy Wimmer Escreveu:Alguém sabe se o Marcelo Garcia saiu da Cinevideo? Ele não está dublando mais o Flash, sendo trocado com o Clécio Souto.

Porque o Flash que tem aparecido nas animações é o Barry Allen. O Flash do Marcelo é o Wally West.
MG Estúdio: Peterson Adriano
Danilo Powers Escreveu:Delart: Marisa Leal, Ela Não Dubla no Estúdio Desde Uma Aventura Lego e Tudo por um Furo

Às vezes ela pode estar ocupada demais com a direção na Visom, praticamente é só ela dirirgindo lá.
Vi o trailer hoje cedo na TV da continuação de Casamento Grego. A voz da Nia Vardalos me pareceu a Carla Pompílio. Também tinha a Nádia Carvalho dublando a mesma personagem do 1o filme.
Eu Disse que a Marisa Tá Fora da Delart
Alguém sabe se o Sérgio Cantú dubla na MG?
rodolfoalbiero Escreveu:Vi o trailer hoje cedo na TV da continuação de Casamento Grego. A voz da Nia Vardalos me pareceu a Carla Pompílio. Também tinha a Nádia Carvalho dublando a mesma personagem do 1o filme.

Cara, isso é um crime, não pode ser, TEM QUE SER A MARISA LEAL, não existe segunda, terceira ou quinta opção. A mulher tá aí viva, vendendo saúde, qual a justificativa pra um crime desses... Delart perdendo pontos comigo mais uma vez, aí eles vem com aquelas desculpas cachorras no facebook pensando que enganam alguém com aquilo, francamente...
Thiago Novais Escreveu:Alguém sabe se o Sérgio Cantú dubla na MG?

não lembro de ter ouvido trabalhos com ele na MG; imagino que como diretor e tradutor da Delart tenha bem pouco tempo pra ir em outros estúdios.

Danilo Powers Escreveu:Eu Disse que a Marisa Tá Fora da Delart

achismo. só fale algo quando comprovado. sempre melhor

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.188 1 hora atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.773 3 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.770 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.229 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.509 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)